Tópico original:

Odeio o Galaxy M20

(Tópico criado em: 10-24-2019 11:14 AM)
252 Exibições
Anplayst
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Como odeio esse aparelho. Pior aparelho que já tive. Saudades do meu LG G2.

Software totalmente bugado. Hardware totalmente bugado. Para digitar é um custo **bleep**.

E sim já redefini.

Pior compra que já fiz.
11 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy M
Top de linha da época com celular de 600 reais. Ai complica ne migo
0 Kudos
rafaellhp
Beginner Level 2
Galaxy M
A linha M da Samsung veio pra ser o básico do básico não tem como vc querer muito né
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
se ao menos não tivesse os problemas. As atualizações que faz o dispositivo ficar pior e não melhorar. Bug nos teclados que faz a tecla ficar pressionada sozinha, muito difícil digitar toda hora garrando uma tecla e bugando tudo. Os teclados bugam e travam. Esse é o segundo aparelho. O primeiro estava infinitamente pior, com o touch todo bichado. Esse tem o Touch ruim para jogos, impreciso. Porém melhor que o outro. Rolagem da lag.

Quando vou digitar acontece do botão apagar ficar pressionado sozinho e apagar tudo sozinho sem ao menos eu estar tocando na tela. etc

0 Kudos
rafaellhp
Beginner Level 2
Galaxy M
Então ai ja é o aparelho com defeito
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
acredito ser software
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy M
Às vezes acontece de você pegar um aparelho com defeito isso Independente de marca
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
acontece que esse é o segundo e veio lacrado.
0 Kudos
rafaellhp
Beginner Level 2
Galaxy M
mais alguém reclama do mesmo problema?
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
muito pouca informação sobre o aparelho. Mas eu já vi sim. Você está digitando e a tecla fica pressionada aleatoriamente onde clica. Exemplo na imagem. Nesse caso pressionei propositalmente para demonstrar. A tecla fica pressionada mesmo sem o dedo no celular. Enquanto não toca na tela novamente não despressiona. E quando fica pressionado sobre a tecla apagar, apaga tudo sozinho sem as mãos na tela. Acontece com menos frequência no Swiftkey. Com mais frequência no teclado da Samsung. E com média frequência no Gboard.
0 Kudos