Tópico original:

Oi m35 será qual quer fone tipo c da nele ?

(Tópico criado em: 08-28-2024 01:15 PM)
976 Exibições
carolinaalvesoficial
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Oi boa tarde membros eu tenho m35 .qual fone tipo C da nele?
Outra dúvida como consigo alterar meu e-mail aqui 
9 Comentários
Josemar12
Active Level 6
Galaxy M
Tem procurar o fone de entrada Tipo C ou então um adaptador.. eu uso um via bluetooth no meu A55
megagalaxy2
Active Level 5
Galaxy M
De preferência minha eu recomendo você comprar e utilizar o da própria Samsung pois nela você encontrará qualidade de som e conforto garantido, fora a certeza de que o fone vai durar por bastante tempo
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Alterar o e-mail do Samsung Members? Não tem como, pois é vinculado ao Samsung account
Galaxy M
Não consigo alterar
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
É porque não tem como, Member.
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy M
Há o fone de ouvido tipo C AKG da Samsung!
weslleyjkml
Active Level 5
Galaxy M
Não posso garantir isso, pois estou a comprar um sem fio.
Mas se for comprar fone da Samsung, não significa que vai ter a melhor qualidade possível.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @carolinaalvesoficial, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rafatar
Active Level 3
Galaxy M
Sinceramente, não recomendo usar fone usb-c ou adaptador usb-c/P2.

A antiga entrada P2, era mais resistente, o fone ficava bem fixo ali, não movimentava o conector.

Já a usb-c é mais frágil, o fone/adaptador, fica "balançando", principalmente no bolso, isso com o tempo acredito que pode danificar o conector.

Percebi isso a pouco tempo, já que comprei o m35 e não queria abrir mão do meu fone P2, então comprei um conector e vi que não é algo tão bom assim.