Tópico original:

ONE UI 6.0 E ANDROID 14(Linha M)

(Tópico criado em: 12-27-2023 09:23 AM)
734 Exibições
SirPunKi
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Eai members já tão sentindo a diferença no sistema?(Galaxy M54) Aparentemente algumas coisas na câmera como o zoom, modo retrato e o layout ficaram melhores, senti que agora o 120hz tá mais fluido, parecia que no sistema anterior o celular ficava mais pesado, não sei é loucura minha kk mas parece que as cores da tela estão mais vivas ainda, com mais contraste sabe? E o mais nítido que melhorou foi q duração da bateria, simplesmente ficou muito melhor(com base no meu uso)
12 Comentários
AABRAVIN
Active Level 4
Galaxy M
Quando A53 vai atualizar?
SirPunKi
Active Level 4
Galaxy M
Provavelmente no próximo mês, aparentemente estão com problemas para otimizar o Android 14 no exynos 1280
ferre1995
Active Level 2
Galaxy M
Será que o mesmo está acontecendo com o M14 5G ?
SirPunKi
Active Level 4
Galaxy M
Tem chances, mesmo que o modelo(M14 5g) seja da nova linha, o exynos 1280 é mais presente na geração passada(Android 12 para o 13 se não me engano) e talvez estão tendo problemas em adaptar ele ao Android 14
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy M
Se for o mesmo pro a54 tô feliz kkk
SirPunKi
Active Level 4
Galaxy M
Tá perto em, alguns até já receberam
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy M
Por aqui, não notei tanta diferença em relação à fluidez do sistema, já que o M54 rodava muito bem na One UI 5.1 e agora continua rodando perfeitamente na One UI 6. Não testei as câmeras ainda para saber se houve algum ganho expressivo. No entanto, o layout do aplicativo de câmera, de fato, ficou bem melhor. Mas, em relação as cores da tela, concordo que elas parecem mais saturadas, mais vivas 😉😉
SirPunKi
Active Level 4
Galaxy M
De ganho mesmo em qualidade, eu notei mais no zoom 10x, ainda continua aquele pixelado"horrivel" mas pelo menos comigo, o pós processamento entregou uma qualidade satisfatória em relação ao padrão do aparelho🥰🫡
ferre1995
Active Level 2
Galaxy M
E alguma notícia de atualização do M14 5G ? Em Janeiro?