Tópico original:

One ui 6.0/M13

(Tópico criado em: 02-03-2024 06:31 PM)
322 Exibições
IFP_isaacM13
Expert Level 1
Opções
Galaxy M
Eu não aguento mais esperar
Já foi lançado para as versões
5g e da Índia
Mas cadê pra versão global??

Tá difícil em Samsung
Muiito difícil mesmo
Se bobia
Até a Motorola manda mais att que a Samsung

E isso não e de se pensar de uma empresa de
1969
(Sim e isso mesmo que você viu!)
E não dá pra entender

Se ela quiser mais clientera
Vai ter que melhorar bastante
Pois os celulares (caros)
Recebem bem antes

E claro
Mas o que custa atualizar os mais
(Basiquin)
Também?

Já tô pensando seriamente em ir pra xiaomi,realme ou Motorola
Pois além de atualizar bastante
Não tem um sistema mais pesado
Que o windows de pc
73 Comentários
lulalomusco
Active Level 5
Galaxy M
Realmente,o a13 4g tbm tá na mesma é complicado,é normal atualizar os tops de linha aliás é isso que tem que fazer mesmo,mas quando começam a colocar os básicos pra nada é muito triste a samsung tá demorando demais pra esses modelos básicos como a13 4g e m13 4g
IFP_isaacM13
Expert Level 1
Galaxy M
Sobre o que você falou,tá certo att os mais top msm,quem pagou mais caro merece mesmo,porem eles abandonam os básicos por completo,eu duvido que com xiaomi e assim,claro por ex o 12C não vai att,porém ele foi de muito sucesso, processador bom,boa memória, sistema não tão pesado,ma Samsung tá pouco ligando pra isso,a03 core,por exemplo,a Samsung ou tava sem dinheiro,ou tava com preguiça,pq com os R$700 dele,da pra pegar coisa melhor ou muito melhor, triste demais como a marca caiu muito de qualidade,a linha J por exemplo era ruim dms,mas não era um monte de bomba também igual ela fez a uns 2/3 anos atrás!
lulalomusco
Active Level 5
Galaxy M
Exato,é triste o abandono dos mais básicos nós que temos aparelhos somo sempre os últimos a ter recursos ou atualizações liberadas,a samsung não tá nem aí pro básicos um pouco antigos e olha que ambos tanto quanto o a13 4g é m13 4g são de 2022 então é realmente triste,eu admiro muito a xiaomi e realme por isso tbm estou pensando em migrar pra alguma,além de seus aparelhos terem um ótimo custo beneficio é claro
IFP_isaacM13
Expert Level 1
Galaxy M
Verdade
lulalomusco
Active Level 5
Galaxy M
Cara,se passar dessa semana e não atualizar fica mais triste ainda essa att da one ui 6.0
killer_
Active Level 7
Galaxy M
Namorar man eu tbm
lulalomusco
Active Level 5
Galaxy M
Nós que temos aparelhos básicos*
killer_
Active Level 7
Galaxy M
Verdade lulamolusco
lulalomusco
Active Level 5
Galaxy M
A xiaomi tbm da umas abandonadas em certos aparelhos mas em comparação a samsung tá melhor realmente