Tópico original:

One UI 6.1 no Galaxy M54 "quebrou" as notificações com a tela apagada

(Tópico criado em: 05-17-2024 08:29 AM)
415 Exibições
kirito_07
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Atualizei ontem meu Galaxy M54 para a One UI 6.1 e sinceramente me decepcionei. Agora minhas notificações com a tela desligada e o Edge Lighting estão praticamente impossíveis de ver, com o brilho extremamente baixo. E sabem o melhor? Não tem como alterar o brilho pois o update removeu essa opção!
Vi em uns posts de outras pessoas com o mesmo problema, e falaram que baixar o Good Lock na Galaxy Store e dentro do app baixar o módulo LockStar traria de volta o ajuste, mas o Good Lock nem sequer aparece quando procuro na loja. Pois bem, baixei os APKs de ambos e instalei, mas ao abrir o Good Lock simplesmente não aparece nada no app, nem mesmo o módulo LockStar que instalei.
Parabéns Samsung, sou muito fã da marca, mas qual a necessidade de estragar as funções de um smartphone que até agora só tinha me trazido alegria????
Quem aí tem o M54 e acha as notificações com a tela desligada e o Edge Lighting essenciais como eu, NÃO COMETAM O ERRO DE ATUALIZAR PRA ONE UI 6.1!!!!
24 Comentários
Felipe492
Active Level 7
Galaxy M
O que me deixa mais chateado é a Samsung tirando opções padrão nas configurações e colocando em módulos que ela mesmo faz questão de ser incompatível com a linha M.
kirito_07
Active Level 1
Galaxy M
Tipo isso, qual o sentido???? Ou deixava compatível com a linha M ou deixava a opção nas configurações nos M
Felipe492
Active Level 7
Galaxy M
A solução seria acabar com a linha M e deixar só a linha A e S já que tudo e praticamente feito para essas linhas , o que custa dar suporte do goodlock pra linha M?
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy M
Realmente não faz sentido lançar uma linha de aparelhos que eles nem fornecem o devido o suporte
i_vnxx
Active Level 4
Galaxy M
Baixa o Fine Lock na Play Store
kirito_07
Active Level 1
Galaxy M
Baixei, mas ele não dá nenhuma opção pra mexer no AOD, sabe me dizer se tem que configurar algo a mais?
Galaxy M
Sem falar no Dolby Atmos que tbm removeram no M54 com essa One Ui 6.1 😤
kirito_07
Active Level 1
Galaxy M
No meu ainda tem o Dolby Atmos mesmo na 6.1, tem certeza que a atualização não só removeu ele da sua lista configurada?1715949996239.jpg
Galaxy M
O meu tbm está, porém não ativa mais 🤡