Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

One Ui 6.1 No M23

(Tópico criado em: 08-17-2024 08:46 PM)
256 Exibições
gabswxyz
Active Level 6
Opções
Galaxy M
bom, hoje atualizei meu m23 pra one ui 6.1, tava com preguiça de atualizar antes kkkkkk. ele superaqueceu MUITO durante a atualização. é normal? ele esfriou agora, depois de 1 hora, não mexi nele durante esse tempo, deixei ele em cima do sofá atualizando, o sofá tá quente até agora, na parte que coloquei pra atualizar kkkk, oque eu faço na próxima vez?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy M
E normal isso quando um celular superaquece no processo de atualização, fique tranquilo. Você tinha que ver quando eu transferir alguns dados meu do J5 Prime para o meu S23 sério esquentou muito!

Exibir solução no post original

Solução
betoven12
Active Level 6
Galaxy M
Superaquecimento durante atualizações de sistema pode ocorrer, especialmente em grandes atualizações como a One UI 6.1, já que o aparelho está processando muitos dados. No entanto, se o celular esquenta tanto a ponto de aquecer significativamente um sofá, isso é preocupante. Para evitar isso no futuro, é recomendável atualizar o dispositivo em uma superfície dura e bem ventilada, como uma mesa, e evitar superfícies que retêm calor, como sofás ou camas. Além disso, desligue ou evite usar o celular durante a atualização e prefira atualizar enquanto ele estiver conectado ao carregador, mas evite carregadores rápidos que geram mais calor.

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy M
E normal isso quando um celular superaquece no processo de atualização, fique tranquilo. Você tinha que ver quando eu transferir alguns dados meu do J5 Prime para o meu S23 sério esquentou muito!
gabswxyz
Active Level 6
Galaxy M
valeu Inácio. tava desesperado kkk, ele esquentou tanto q quase queimou minha mao kkkk
Inácio9
Active Level 6
Galaxy M
E assim mesmo kkkk
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
Quando baixar uma atualização, deixe o seu smartphone nas superfícies frias (Ex: mármore, granito), a espuma e o tecido presente no sofá fará que o smartphone mantenha todo o calor acumulado.
Solução
betoven12
Active Level 6
Galaxy M
Superaquecimento durante atualizações de sistema pode ocorrer, especialmente em grandes atualizações como a One UI 6.1, já que o aparelho está processando muitos dados. No entanto, se o celular esquenta tanto a ponto de aquecer significativamente um sofá, isso é preocupante. Para evitar isso no futuro, é recomendável atualizar o dispositivo em uma superfície dura e bem ventilada, como uma mesa, e evitar superfícies que retêm calor, como sofás ou camas. Além disso, desligue ou evite usar o celular durante a atualização e prefira atualizar enquanto ele estiver conectado ao carregador, mas evite carregadores rápidos que geram mais calor.
gabswxyz
Active Level 6
Galaxy M
vou mesmo deixar ele em cima de algo temperatura ambiente.
0 Kudos
Otho-S20FE
Active Level 6
Galaxy M
Eu deixo meus celulares sempre atualizando sem capa e sobre um cooler de 140mm (aqueles de PC). Aí fica bem frio e diminui os riscos.
gabswxyz
Active Level 6
Galaxy M
vou fazer na próxima. fui muito burro nessa :(
0 Kudos
Capone1
Active Level 5
Galaxy M
M23 atualizado pela Samsung e o M53, não. Que parâmetro a empresa usa para essas atualizações?!