Tópico original:

One UI 6.1 para o M34

(Tópico criado em: 06-05-2024 03:06 PM)
306 Exibições
GuiSimão02
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Atualizei meu smartphone hoje, e pude notar certas mudanças em alguns aplicativos, nos widget e até no painel edge. Apesar de não ser uma grande atualização, trazendo funções únicas, mesmo assim tenho gostado das pequenas mudanças. 
Notei que em momentos específicos pequenos travamentos, não sei se é somente em meu caso. 
Espero não me deparar com grandes problemas, até porque a One UI 6.0, pelo menos comigo, estava muito boa. No final das contas, só o tempo dirá.
Usuários de M34, qual a vossa opinião acerca deste update? 
7 Comentários
Lourival76
Expert Level 4
Galaxy M
Queria um vídeo mostrando as novidades..sei lá.. falou de Ia pra fotos mas não mostrou nada como fazer..
GuiSimão02
Active Level 4
Galaxy M
seria legal mesmo, nem que fosse as novidades mais destacáveis. Agora esse lance de IA nas fotos deve estar restrito aos topos de linhas...
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Eu acho que a Samsung demora tanto pra atualizar que eu perco até a vontade de atualizar... Vou esperar umas 3 atualizações e aí eu instalo tudo de uma vez
GuiSimão02
Active Level 4
Galaxy M
pior que é
Members_B3jAJis
Beginner Level 3
Galaxy M

Também notei alguns  engasgos no meu m34 5g depois da atualização e certas ocasiões  até alguns travamento  principalmente  em jogos que não travava,  só espero que não  piore mais.

GuiSimão02
Active Level 4
Galaxy M
tenho notado alguns engasgos também, principalmente quando o modo economia de bateria está desativada. O jeito é esperar para ver se melhorará com novas atualizações.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Members_B3jAJis! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD