Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy M

Alguém sabe se dá pra desinstalar o app telefone da Samsung de alguma maneira? pq queria começar a usar o telefone do Google Ver publicação

Alguém mais aqui tá com o aparelho bloqueando a tela sozinho ? Estou com o meu assim desde a penúltima atualização de software, estou usando o celular... Ver publicação

Estou tentando conectar o tablet e o meu celular mas o negócio não vai !Fala que precisa estar conectado ao mesmo Wifi e Bluetooth, mas não dá pra... Ver publicação

Acabei de comprar um M55, com 200 milhões de vantagens segundo a vendedora da loja Samsung do shopping Light. Último.modelo da linha M, 2024 de mais... Ver publicação

Pessoal, o M53 depois que atualizou ficou cheio de bugs, ele entra em modo para desligar, liga a lanterna sozinho, desliga a tela... Já formatei mas... Ver publicação

Oi!!então, meu whatsapp tem um bug: quando eu tô usando o app e alguém manda mensagem, a notificação na tela aparece, mas o som não toca..alguém sabe... Ver publicação

Boa noite, pessoal. Gostaria de saber se houve alguma melhora ou piora no m53 depois de atualizar. O medo de zoar ta forte, dei a sorte de vir com... Ver publicação