Alguém sabe se dá pra desinstalar o app telefone da Samsung de alguma maneira? pq queria começar a usar o telefone do Google Ver publicação
Alguém sabe se dá pra desinstalar o app telefone da Samsung de alguma maneira? pq queria começar a usar o telefone do Google Ver publicação
Desde quando eu atualizei para One UI 7, o recurso de produção de bateria parou de funcionar corretamente. Não importa qual seja a quantidade que eu... Ver publicação
Alguém ai usa o swiftkey? recomenda? Ver publicação
Alguém mais aqui tá com o aparelho bloqueando a tela sozinho ? Estou com o meu assim desde a penúltima atualização de software, estou usando o celular... Ver publicação
Estou tentando conectar o tablet e o meu celular mas o negócio não vai !Fala que precisa estar conectado ao mesmo Wifi e Bluetooth, mas não dá pra... Ver publicação
Desde que atualizei o meu M14 5G para a nova versão da one ui, percebi uma perda de desempenho em jogos que na versão 6.1(M146BXXS8CYB1) rodavam com... Ver publicação
Acabei de comprar um M55, com 200 milhões de vantagens segundo a vendedora da loja Samsung do shopping Light. Último.modelo da linha M, 2024 de mais... Ver publicação
Pessoal, o M53 depois que atualizou ficou cheio de bugs, ele entra em modo para desligar, liga a lanterna sozinho, desliga a tela... Já formatei mas... Ver publicação
Oi!!então, meu whatsapp tem um bug: quando eu tô usando o app e alguém manda mensagem, a notificação na tela aparece, mas o som não toca..alguém sabe... Ver publicação
Boa noite, pessoal. Gostaria de saber se houve alguma melhora ou piora no m53 depois de atualizar. O medo de zoar ta forte, dei a sorte de vir com... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
56 | |
36 | |
31 | |
31 | |
27 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |