O meu celular está com um problema nas notificações dos aplicativos Quando eu vou lá em Sons e VibraçãoMarco a opção SomChega notificações dos... Ver publicação
O meu celular está com um problema nas notificações dos aplicativos Quando eu vou lá em Sons e VibraçãoMarco a opção SomChega notificações dos... Ver publicação
Comprei o M54 a um tempo e desde o início ele apresentou problemas no sensor, porém sempre ao reiniciar voltava.Agora mesmo após reiniciar não... Ver publicação
Olá eu estou com um Galaxy M55 5G, sai do meu S22 a uns meses e pulei pra maçã, Motorola e agora Galaxy eu não quero saber a opinião sobre o aparelho... Ver publicação
Enquanto não há previsão dos novos Galaxy M chegarem no Brasil, outro país acaba de receber alguns deles.Contudo, não como Galaxy M.Claro que estou... Ver publicação
Ele já nem recebe mais atualização, mas ainda assim a bateria continua ótima. Alguém consegue adivinhar o modelo? 👀 Ver publicação
Meu Samsug M62 está reiniciando em looping desde às 02h00 da manhã (agora são 2h44. Ele desliga, fica reiniciando por uns 3 minutos, liga e não fica... Ver publicação
Estou pensando em trocar meu M54 nesse, me digam pontos negativos e positivos. Ver publicação
Oi gente!Alguém sabe como fazer a bateria durar depois da atualização? E: a bateria adaptável ativada funciona??Recomendam resetar depois da... Ver publicação
Boa tarde. Tenho um celular do modelo m52 e quando vou jogar, qualquer jogo.o game launcher fica parando e voltando causando lentidão e queda de fps... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
101 | |
83 | |
70 | |
48 | |
38 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |