Meu Samsug M62 está reiniciando em looping desde às 02h00 da manhã (agora são 2h44. Ele desliga, fica reiniciando por uns 3 minutos, liga e não fica... Ver publicação
Meu Samsug M62 está reiniciando em looping desde às 02h00 da manhã (agora são 2h44. Ele desliga, fica reiniciando por uns 3 minutos, liga e não fica... Ver publicação
Estou pensando em trocar meu M54 nesse, me digam pontos negativos e positivos. Ver publicação
Oi gente!Alguém sabe como fazer a bateria durar depois da atualização? E: a bateria adaptável ativada funciona??Recomendam resetar depois da... Ver publicação
Boa tarde. Tenho um celular do modelo m52 e quando vou jogar, qualquer jogo.o game launcher fica parando e voltando causando lentidão e queda de fps... Ver publicação
Atualizei o one ui 7 e me arrependi, estou achando bem difícil, mudou muita coisa na telaMinha maior dificuldade é com aqueles números que apareciam... Ver publicação
Eu sou um criador de conteúdo de um jogo ae,e eu sempre gravava por uma opção do game booster e agora que eu atualizei meu m14 5g esta opção... Ver publicação
Infelizmente a pior experiência que estou tendo com a Samsung, já tive j5,Grand Prime TV,J4,Galaxy s4,dois A50,M52,M53,M54,M34 e por fim esse M35 que... Ver publicação
Bom dia members! Já estamos quase na metade de julho e até agora nada de menção sobre a linha M no Brasil. Todos os aparelhos já foram lançados (na... Ver publicação
Agora que vi que dá de atualizar o m14 5g e queria saber se algum usuário deste dispositivo poderia me falar como está sendo a performance do... Ver publicação
Gosto muito dos aparelhos e do sistema operacional da Samsung. Tive vários aparelhos da marca, de entrada, intermediários e alguns top se linha. Mas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
113 | |
87 | |
81 | |
44 | |
38 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |