Tópico original:

One UI 7

(Tópico criado em: 04-18-2025 12:16 PM)
643 Exibições
dougdwz
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
Alguem sabe se é possível do Galaxy M23 5G receber a One UI 7? Porque ele claramente tem desempenho para suportar a nova versão da interface.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Sim, é provável que o M23 5G receba a One UI 7 com o Android 15, pois ele está dentro do período de suporte garantido pela Sam. Mas, ainda não divulgaram a data oficial

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Sim, é provável que o M23 5G receba a One UI 7 com o Android 15, pois ele está dentro do período de suporte garantido pela Sam. Mas, ainda não divulgaram a data oficial
Michel3012
Active Level 7
Galaxy M
Não. O M23 encerrar no Android 14.
0 Kudos
DSF7
Active Level 5
Galaxy M
Não, pois ele recebeu seu último Android o 14
0 Kudos
xxavier0
Active Level 8
Galaxy M
É a minha primeira experiência com a Samsung sai da Apple dps de ANOS, nunca sofri uma decepção assim por parte da maça, agr minha primeira experiência com a Samsung tá sendo essa???? Poxa que pena que triste, agr pq eu voltar pra Apple vai ser difícil até pq os aparelhos da Samsung se desvalorizao MUITO.... que arrependimento que eu tô meu deus, eu fiquei tão mas tão chateado com isso
krol45
Beginner Level 2
Galaxy M
mas qual samsung vc pegou? pq comparar o M23 com samsung tá brincando né!
a linha M é a mais básica, se for pra comparar que seja com a linha S
0 Kudos
xxavier0
Active Level 8
Galaxy M
S23
0 Kudos
krol45
Beginner Level 2
Galaxy M
entao eh só esperar que a atualização vai chegar uai
chegou no s24 tem pouco tempo, fora que a samsung oferece uns 7 anos de atualização
0 Kudos
xxavier0
Active Level 8
Galaxy M
Ksksksk mas já chegou, esse comentário é antigo
0 Kudos
29ma
Beginner Level 2
Galaxy M
Alguém Alguém sabe quando que o M54 vai receber a atualização para o Android 15 o atendimento é esse?
0 Kudos