Tópico original:

One ui 8 com Android 16 no M55 5G

(Tópico criado em: 10-27-2025 08:08 AM)
188 Exibições
lkys
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Após um tempo parado sem nenhuma novidade, a one ui 8 com o Android 16 voltou a ser distribuída. Dessa vez sem beta, a versão final já está disponível em 3 países na Ásia é questão de tempo para chegar aqui no Brasil. 
Imagens do CheckFirm e SamFrew:

image
CheckFirm.

image
SamFrew.
Até o momento ainda falta bastante dispositivos atualizarem, principalmente A06, A15 LTE(se não me engano o 5G já atualizou), M35 5G, M55 5G entre outros dispositivos. É questão de tempo. No entanto o M35 está atrasado ate a atualização de segurança trimestral e o M55 a atualização trimestral dele é so em novembro já que em Agosto ele recebeu a atualização de segurança, não sei informá-los sobre o 06 e o A15 LTE.
6 Comentários
iuriinaciobr
Active Level 5
Galaxy M
Sobre o A15 LTE ou 4G, de acordo com algumas fontes que eu li, ele vai receber um patch de segurança para atualizar o Kernel que está na versão Android 12 (incompatível com a nova One UI) pra depois receber a nova One UI com Android 16.
0 Kudos
lkys
Active Level 4
Galaxy M
Nossa, eu não sabia que o A15 LTE não sabia que ele ia mudar o kernel. Deve ser um dos motivos do atraso
iuriinaciobr
Active Level 5
Galaxy M
Sim, dizem que é o principal motivo do porque a Samsung não liberou a One UI 8.0 pra ele ainda.
0 Kudos
Felipe492
Active Level 8
Galaxy M
O m35 atualizou nesses exatos mesmos países a 12 dias atrás e não teve mais nenhuma movimentação, então não espere que chegue logo aqui no Brasil
lkys
Active Level 4
Galaxy M
Realmente, mas a informação que quis repassar foi porque o M55 não havia nem se quer atualizado nesses países. Pelos menos ate ontem so estava em teste, já estava ciente que o M35 teve suas atualizações paradas por algum motivo que não foi informado ou ainda não descobri
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, @Members. Orientamos que a partir de 25 de Setembro, foi dado andamento na liberação da One UI 8, em alguns países, para os modelos das linhas: S, Z, A e Galaxy Tab. Recomendamos verificar diretamente nas configurações do dispositivo, na seção de atualizações de software, ou acompanhar as nossas notícias em nosso site oficial Samsung no link:

https://news.samsung.com/br/samsung-inicia-o-lancamento-oficial-da-one-ui-8-para-dispositivos-galaxy

Caso estejam enfrentando problemas para atualizar um dispositivo, pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los  da melhor maneira possível.   

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos