Tópico original:

One UI Core - Pasta Segura

(Tópico criado em: 08-29-2021 01:46 PM)
554 Exibições
luizdfff
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Eu tinha um J8 e resolvi comprar um novo M12 para fazer um "upgrade" e agora tive a triste surpresa que não é possível ter a Pasta Segura da Samsung nele! 
Se eu soubesse, nem teria comprado e como deixei pra resolver no fim de semana a transferência de arquivos do velho aparelho pro novo, já expirou meu prazo de arrependimento da compra online.
Juro que se não fosse por isso, eu devolveria. 
Nunca ia sonhar que a Samsung retiraria um diferencial que ela tinha para um aparelho mais novo e mais potente. 
Uma funcionalidade maravilhosa e que eu tanto utilizava e me fazia sentir seguro. 
Inclusive deixei de comprar Motorola, mais barato, justamente por pensar que Samsung era melhor por conta disso.
Me sinto muito irritado, **bleep**. 
Acho também que a Samsung é burra e deu um tiro no próprio pé. 
Eu sempre preferia os produtos dela e agora tenho vontade jogar tudo no lixo.
Dá muita raiva.
7 Comentários
VandersonCezarM
Active Level 4
Galaxy M
Compra o mais barato de novo po
0 Kudos
luizdfff
Active Level 1
Galaxy M
Sim.. solução ótima. Super fácil. Não sei como não pensei nisso.
0 Kudos
Galaxy M
Antes de comprar um celular ,tem q ver os reviews dele no youtube ,neles sempre falam qual one ui vem
luizdfff
Active Level 1
Galaxy M
Eu vi reviews e vi ficha técnica e vi comparações. De que adianta falar qual One UI que vem? Só depois é que se descobre que o One UI Core não tem Pasta Segura.
Cada ideia né.. até parece que agora eu sou culpado por não saber.
Obrigado pela ajuda.
0 Kudos
1907
Active Level 5
Galaxy M
Tecnicamente eu acho tem como ter a bendita pasta segura, lá na play store, mas está dando erro na hora de instalação no meu M12.
0 Kudos
Galaxy M
Unico da linha M5x q n teve pasta segura e teve one core foi o m51 dps dele todos da linha m5x tiveram pasta segura
0 Kudos
luizdfff
Active Level 1
Galaxy M
Pois é! Até acha o app e está disponível para baixar, mas dá erro! Ou seja, estão impedindo no software de ser possível a instalação dessa pasta.. eu acabei comprando outro telefone por conta desse problema..
Isso me fez perder tempo, dinheiro e paciência. Sinceramente da muita raiva da Samsung. Não tinha porque ela fazer isso...
0 Kudos