Tópico original:

One Ui

(Tópico criado em: 06-23-2024 11:39 PM)
255 Exibições
Rian3k
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Só queria a One Ui 6 no meu cansado M52 ☝️😥
23 Comentários
Coluce
Active Level 3
Galaxy M
Olha já é um celular de 3 anos atrás, infelizmente o suporte agora é apenas feito para medidas de segurança como patchs
Rian3k
Active Level 4
Galaxy M
Podiam mudar a política de atualizações da linha M, oq adianta fazerem um celular bom como o M52 mas ficar desatualizado
Coluce
Active Level 3
Galaxy M
a linha M é a como a antiga e morta linha J ela foi feita pra ser mais básica que a linha A mas mesmo assim tendo quase todas as funcionalidades e chipset da linha A, além da questão da idade de lançamento vem essas coisas que acarretam pra samsung parar de atualizar o aparelho
Rian3k
Active Level 4
Galaxy M
O M52 tem o msm chipset do A52s então era só liberar a One Ui 6 dele só com algumas pequenas modificações e já ficava tudo certo, mt paia um celular com o Snapdragon 778G morrer assim, dava pra colocar um Android 14 *** 🫤
Coluce
Active Level 3
Galaxy M
Infelizmente é a política da samsung, eu mesmo peguei um s23fe exatamente pra não ter atualizações pela metade e pra ter tudo que a samsung tem pra oferecer por agora
Rian3k
Active Level 4
Galaxy M
Pse, eu ando pensando em pegar um S24 já que dizem que agr vai ser 7 anos de atualização do Android, mas eu não curto muito processador exynos e o S24 Ultra seria impossível de comprar, então fico na dúvida se arrisco meu dinheiro nesse exynos 2400 ou pego logo um iPhone 🫤
Coluce
Active Level 3
Galaxy M
Sim foi anunciado no lançamento que uma das grandes novidades é os 7 anos de atualização, sobre o exynos eu uso um exynos do s22 no caso o 2200 e ele não esquenta tanto em jogos pesados como todos falando, chuto que o 2400 tenho um desempenho muito melhor sobre a questão do calor
Rian3k
Active Level 4
Galaxy M
Geralmente uso o celular mais para redes sociais então acho difícil um exynos esquentar assim, mas meu M52 vem ficando cada vez mais lento, sei que o Snapdragon 778G é antigo mas ele foi feito pra rodar jogos pesados, e eu só estou tentando usar redes sociais, então me preocupo muito com o desempenho futuro do meu próximo celular, se bem que celulares top de linha como os da linha S nunca vi ficarem lentos com o passar dos anos
Coluce
Active Level 3
Galaxy M
Eu mesmo tinha sempre celulares da linha A hoje eu prefiro celulares da linha S e apenas ele (alguns da linha Z também kk)