Tópico original:

Oxidação

(Tópico criado em: 04-11-2024 06:48 PM)
1636 Exibições
TaynáOl
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Comprei um m54 dia 05/02, passados 20 dias tive problema no carregamento, carregava quando quer.. Solicitei a garantia mas como tinha voltando a carregar nao mandei... Domingo utilizei o celular coloquei pra carregar e no outro dia o touch-screen nao funcionava, celular tava com a tela de bloqueio ligada mas nao funcuonava o touch-screen, então mandei pra garantia e me falaram que estava oxidado por contato com líquido ou vapor e a garantia nao cobre. 
Nao tive contato nenhum com líquido o celular tem 63 dias, novo... Estão me cobrando 1700 pra troca de placa, sendo q o celular custa 1600.. Nao sei o que fazer, nao houve contato com líquido e busquei na Internet e teve alguns caso como meu

image

image

image

image

image

17 Comentários
TaynáOl
Active Level 3
Galaxy M
Comprei na samsung vip com garantia do samsung care
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy M
Você levou o smartphone alguma vez ao banheiro no momento que ia banhar?
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Vixe, ficou caro hem
TaynáOl
Active Level 3
Galaxy M
Compensa compra outro celular... Nem paguei a terceira parcela desse.. Dia 15 vai fazer dois meses de uso 😢
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Exatamente, devia ser mais em conta reparos, acho um absurdo
SP03
Active Level 6
Galaxy M
Não sei dizer a respeito do seu caso, mas por duas vezes o que me salvou foi gravar um vídeo antes de levar a assistência mostrando o problema reservado do celular e que o mesmo estava em perfeitas condiçõe exceto pelo problema que estava sendo apresentado, porque ao chegar lá, a história de que o smartphone está oxidado é sempre a mesma. Uma vez, simplesmente por um problema de rede me devolveram dizendo que estava oxidado, só entrei com reclamação no consumidor.gov.br e recebi o dinheiro de volta, da outra vez, trocaram por outro.
TaynáOl
Active Level 3
Galaxy M
Então eu nao gravei antes de mandar, ele reniciava normal, as teclas tudo ok, a tela ok, somente o touch-screen que nao funcionava.. Então nao desbloqueava, n dava pra atender ligação por isso...
Eu tenho Samsung care+ do samsung vip, sera q consigo o reparo?
SP03
Active Level 6
Galaxy M
Consegue sim, a franquia para danos acidental é fixa e segundo o site da Samsung custa 510 para o seu modelo. Entra em contato com eles para maiores informações e qualquer dificuldade, inclusive antes de pagar a franquia, eu abriria a reclamação no consumidor.gov.br é bem tranquilo de abrir e gratuito.

* Lembrando que lá no site danos acidental inclui oxidação e problemas com líquido em geral.
TaynáOl
Active Level 3
Galaxy M
Obrigada pelas dicas, realmente nao queria ter que gastar ate pq nao foi problema de mal uso...