Tópico original:

Pasta Android no android 13 é bloqueada

(Tópico criado em: 01-11-2023 07:49 PM)
18376 Exibições
Jon13
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Porque limitar os usuários de acessar seus próprios dados? Não consigo mexer em arquivos da pasta data, obb, ou mesmo media (onde fica backup do whatsApp).
16 Comentários
BigTonhos
Active Level 4
Galaxy M
É para segurança do usuário, mas realmente, limita muito. Use um explorador de arquivos qualquer na PlayStore para poder acessar esses dados. Eu precisei usar um para salvar meus backups do GTA SA e do Minecraft rs
Jon13
Active Level 5
Galaxy M
Eu nao consegui por meio de apps, mas consegui mexer com o pc (usb nele). Mas alguns arquivos nao consigo. Jeito é acostumar e esperar os indiano kkk.
Esse erro me ocorreu quando a pasta do genshin sumiu (imagina 30gb perdido pelo cell). Mas deu certo aqui
Jon13
Active Level 5
Galaxy M
Eu também kk.
BigTonhos
Active Level 4
Galaxy M
Misericórdia kkkkkkk eu usava ele antes de atualizar o meu celular pro Android 13

Desde então não usei mais, talvez no Android 13 funcione diferente
Gleenn_gr37
Active Level 1
Galaxy M
Um esclarecimento breve, isso se limita ao Android 13, logo devemos nos pronúncia ao Google e n a Samsung ao meu ver, mas se acaso n for obrigatório a empresa ter que aceitar esse termo ela poderia muito bem deixar como antes.
GabrielShow
Beginner Level 3
Galaxy M
O corretor é agente usuário meter um processo pois agente consegue ganhar pois agente não é notificado de nada disso na hora de comprar o aparelho que é pago com o dinheiro do nosso bolso pra ser nosso e não alugado pra gente fica passando por essa palhaçada pois nem termo agente não assinou concordando com essa **bleep** então temos direito de processar o Google por causa disso pois agente não é obrigado a nada pois isso é feito sem o nosso conhecimento
Umpobreporai
Beginner Level 2
Galaxy M
Olha... sinceramente, a google a maioria das vezes faz umas coisas q, plmds cara, QM Q N PODE ACESSAR AS PROPRIAS PASTAS? E LA TEM MT COISA IMPORTANTE. Olha google, n da viu.
arthurlopes
Beginner Level 2
Galaxy M
Como tira as restrições das pasta obb e data
0 Kudos