Tópico original:

Patch de Segurança atrasado

(Tópico criado em: 12-04-2022 09:31 AM)
552 Exibições
Adiell
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Meu celular tá desde o mês de Setembro sem receber patch de Segurança. Será que é só porque o modelo foi descontinuado que a Samsung vai fazer palhaçada com o consumidor? Estamos em Dezembro e ele recebe a cada 3 meses e até agora nem sinal de atualização 
28 Comentários
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
O m23 tá na lista trimestral... Mas é semestral na prática kkkkkk
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
O meu tá no de julho huahuahuahua
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
E detalhe, é de esse ano e tá no trimestral
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy M
Queria saber quando o note 10 lite receberá ainda tá em 1 de outubro o patch! E ansioso para usar a última grande atualização do Android o 13 então ta difícil esperar
0 Kudos
Galaxy M
Nao sei pq ficam pilhado com atualizacao ,enquanto celular funcionar tudo ,ta tudo bem
IDan_M52
Active Level 9
Galaxy M
Por quê muitos usuários estão com problemas! Nem tudo está mil maravilhas, eu por exemplo estou tendo problemas com bateria e aquecimento anormal

Se a gente é cliente, temos que cobrar da Samsung sim.
Galaxy M
A atualizacao vai chegar como disse ela é trimestral ,se a ultima foi em setembro a proxima é em dezembro ou seja tem ate o ultimo dia de dezembro pra sair
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 9
Galaxy M
Você disse que não sabe pq ficam pilhados por atualização, eu não falei sobre o modelo da postagem.
0 Kudos
Galaxy M
No seu caso ate pode ser um excessao,mas a maioria n reclama de aquecimento ou bateria,no caso do adriell( vulgo tiago do m51) ele só quer q fique atualizado ou tem esperanca q chegue algum recurso novo.
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 9
Galaxy M
Como eu falei, eu por exemplo estou tendo esse problema! Não citei mais ninguém.

E tem gente que sim, tem esses problemas entre outros..

Mais tudo bem.Screenshot_20221204-145356_Samsung Members_1000017282_1670176436.jpg
0 Kudos