Tópico original:

Película muito grossa altera a imagem da tela.

(Tópico criado em: 10-10-2020 12:30 PM)
498 Exibições
Day29
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Então pessoal, nunca deixei de usar películas em meus smartphones. Só que agora que estou com o M31, acabei comprando uma película que parece ser muito grossa e está deixando a tela com uma impressão de profundidade, algo que nunca vi antes. É como aqueles óculos antigos que chamávamos de "fundo de garrafa" por conta da espessura e que deixavam os olhos de quem usava bem distorcido. Claro que não sinto a imagem distorcida, mas fica mais distante, mais ao fundo e fico com um pouco de desconforto. E pra piorar, essa película tem uma borda preta que diminuiu um pouco a tela e chega a atrapalhar o app True Edge que usa a borda da tela para exibir notificações quando a tela está desligada. No anúncio dizia ser película de vidro 3D. O que quer dizer 3D? Será esse o problema? Alguém tem experiências sobre isso? Existe películas melhores e mais finas e que ainda assim protejam a tela? Se não, é muito arriscado usar sem película? 
11 Comentários
Soares2021
Active Level 6
Galaxy M
3D é película que imita a aparência original do aparelho fazendo ela ser imperceptível. tem outras opções de películas sim. é só procura uma mais fina. em lojas que vende capa de celular.
0 Kudos
Day29
Active Level 4
Galaxy M
Entendi. Acho que não me acostumei com essa muito grossa. Também não sei porque inventaram esse contorno preto nas bordas.
thayse25
Active Level 3
Galaxy M
não achei película pra o m31 , coloquei um que o homem disse que dava e tá perfeito , preciso colocar uma na câmera pois ela é grande fácil de arranhar com mais facilidade
danielskph70003
Active Level 2
Galaxy M
você encontra nas lojas que estão vendendo o M31
thayse25
Active Level 3
Galaxy M
a da câmera só tem liquida e eu não confio nessa liquida kk
Cabarros
Beginner Level 2
Galaxy M
muitos lugares não tem mesmo, mas fui no shopping e ele colocou a do A30 e colocou perfeitamente. deixei essa, esta ótima
0 Kudos
marcio79
Active Level 3
Galaxy M
eu estou procurando também uma película certa pra ele mais esta difícil achar para m31.
0 Kudos
Day29
Active Level 4
Galaxy M
Eu comprei no Mercado livre. Mas também acho que não era pra ele, mas o tamanho é parecido.
0 Kudos
danielskph70003
Active Level 2
Galaxy M
eu achei na Magazine Luiza película de vidro 3D com borda preta mais a proteção da lente mais a capa reforçada