Tópico original:

Pergunta

(Tópico criado em: 10-19-2021 08:11 PM)
133 Exibições
GlauciaGlauu
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Como eu oculto  a barra em cima do celular quando estiver na tela de bloqueio e alguem quiser desligar meu  celular  porque quando a tela esta em modo bloqueio a pessoa consegue tirar o som do celular sem presizar desbloquear a senha gostaria de tirar o modo que a barata aparece em cima quando o celular esta em tela de bloqueio alguem sabe como Fasso isso?
3 Comentários
GlauciaGlauu
Beginner Level 4
Galaxy M
É um Samsung m31
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Galaxy M
Não tem como "remover" essa barra na tela de bloqueio... o que você pode fazer é ativar alguns recursos de seguranças para que alguma funções fiquem bloqueadas... por exemplo, você consegue bloquear a opção de desativar redes móveis, redes wifi, GPS e tals... na questão de alterar o som, mesmo com os recursos de segurança não é possível bloquear essa opção...
Galaxy M
Em Configurações - Biometria e Segurança - Bloqueio ao Desligar te permite pedir a senha para desligar o aparelho.

Outra coisa a ser feita também é: Configurações - Tela de Bloqueio - Config. Da Tela de Bloqueio - Bloquear Rede e Segurança. Assim ninguém poderá mexer na sua rede com a tela bloqueada.

Configurações - Tela de Bloqueio - Config. Da Tela de Bloqueio - Restaurar Padrão Fábrica também acho interessante desabilitar. Dessa forma, habilitado, basta a pessoa errar a senha 15x e seu telefone irá formatar. O que é melhor pra ela.

Mas a partr de som eu fico devendo