Tópico original:

Picture in picture Netflix não funciona no M53 5G

(Tópico criado em: 09-08-2023 11:32 PM)
1725 Exibições
Drico_
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Tenho um galaxy m53 e quando tento usar o aplicativo da netflix no modo picture in picture, simplesmente não funciona. Para de reproduzir e não fica com a janela flutuante com o vídeo. Já ativei tal função, mas não funciona. 
Alguém mais com esse problema? Não sei se é bug do app ou do aparelho. Detalhe: essa função nunca funcionou no meu aparelho com o APP netflix.
20 Comentários
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy M
Boa noite
A função que você ativou foi essa? Screenshot_20230908_233908_Settings.jpg
Drico_
Active Level 3
Galaxy M
Isso. Mesmo com ela ativada não funciona. 😦
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy M
Pergunta boba mas está saindo do app pelo botão home ou arrastando para cima a partir do meio em caso de gestos? Faz tempo que voce está com esse aparelho? o modo pic in pic funciona em outros apps?
Drico_
Active Level 3
Galaxy M
Isso. Saio do app pelo botão home, porém o app fecha. Comprei o aparelho em janeiro desse ano.

Sim, o modo pic in pic funciona nos outros aplicativos como o globoplay, por exemplo. Só a netflix que não. ☹️
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy M
Dever haver algum bloqueio por meio da Netflix pra impedir que o usuário grave a tela com o conteúdo deles
Drico_
Active Level 3
Galaxy M
Acredito que sim. Não sei se é porque tenho o APP instalado em mais 4 dispositivos. Nos outros funciona perfeitamente, mas no M53 não vai.
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy M
Já tentou reiniciar o aparelho abrir a Netflix de novo pra ver se funciona, vai que é algum bug
Drico_
Active Level 3
Galaxy M
Sim. Já até desinstalei e instalei novamente, mas não resolveu.
Léo2010
Beginner Level 3
Galaxy M
Eu também estou com esse problema no meu m53 5g,não consigo usar o picture in picture na Netflix.Minha irmã tem um s20 fe e consegue usar perfeitamente.