Tópico original:

Posso carregar meu celular com cabo paralelo e a fonte original?

(Tópico criado em: 02-02-2024 04:56 PM)
1245 Exibições
CamilaWsz
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Será que causa algum problema no aparelho?
13 Comentários
Castr4
Active Level 4
Galaxy M
Não sei se pode ou não, só sei que pode demorar mais pra carregar, tem cabo que não suporta a potência do carregador. Além do mais, tem uns que podem até danificar o aparelho, dependendo da marca do cabo.
CamilaWsz
Active Level 5
Galaxy M
Jesus, então é melhor continuar usando o original kkkkk mesmo demorando abessa o de 15w
Castr4
Active Level 4
Galaxy M
KKKKKKKK uma vez usei um pra carregar o celular de tarde, eu dormi, acordei e o celular ainda tava carregando🥲
ThaysAriele
Active Level 6
Galaxy M
Pode sim, desde que seja de empresa confiável
original de outra marca
amosextafeiras
Active Level 5
Galaxy M
Pode, mas ele vai demorar mais para carregar, estou usando um cabo bom de outra marca, e a fonte da Motorola, só uso esse conjunto no trabalho, e demora mais para carregar que quando eu uso em casa os originais
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Sim sim amigo. Mas sempre é bom usar tudo original 😍😍⚠️⚠️
jolb
Expert Level 5
Galaxy M
Pode sim desde que seja de primeira linha, de boa qualidade certificado adequado para o dispositivo.
akmhagio
Active Level 6
Galaxy M
Sim você pode, mas para ter mais eficiência você tem que saber 03 coisas:

1 qual potência seu celular suporta
2 qual a potência de saída do carregador
3 qual potência suporta o cabo.

Costumo fazer a seguinte analogia, imagine que o seu celular é uma caixa d' água, ele consegue receber uma quantidade "x" de litros de água por minuto, o cabo é como se fossem os encanamentos e o carregador como se fosse a fornecedora de água.
De nada adianta a fornecedora liberar um monte de água se o encanamento e a caixa não suportam, o fluxo. O mesmo vale para o cano, não resolve ter um que passe um monte de água se a fornecedora libera só umas gotinhas.

Espero ter ajudado:)
CamilaWsz
Active Level 5
Galaxy M
Ajudou sim, muito obrigado:)