mfblue
Beginner Level 3
A pouco tempo comprei o novo m31, mas de uns tempinhos pra cá ele reinicia do nada. Já fiz a atualização mas ele reiniciava do nada antes disso já. Oq posso fazer pra isso parar?
31 Comentários
LaPR
Active Level 3
leva na assistência, é o q indico.
O meu estava assim, depois q voltou ainda não reiniciou, espero q continue assim,
Responder
Carregando...
felipe94901
Expert Level 1
ele reinicia em algum período em que você NÃO está utilizando? se sim, é por conta do recurso "Reinicio Automatico". Recomendo que o deixe ativado pois ajuda a manter a estabilidade do dispositivo... você pode verificar se ele esta ativado seguindo os seguintes passos... abra o aplicativo de configurações > procure por assistência do aparelho > entre nessa opção > em seguida clique nos 3 pontos na parte superior direita > clique na opção Avançado > nela você encontrará o recurso de reinicio automático... caso não seja o caso, leve-o a uma assistência como a LaPR recomendou acima...
você pode agendar um horário aqui mesmo pelo aplicativo na aba "obter ajuda"
Responder
Carregando...
n, ele acabou de reiniciar agora enquanto eu estava em aula, mas eu tb acabei de pegar ele e não esta com bateria fraca
Responder
Carregando...
o melhor é agendar uma visita em uma autorizada para que possam verificar se há algum problema...
Responder
Carregando...
mas acontece de reiniciar quando n uso tb
Responder
Carregando...

O meu tmb estava reiniciando sozinho, porém ao lê seu feedback eu fui ver se o meu estava ativado e graças a Deus estava sim e ele reiniciou no dia e hora marcado lá.

Obrigado pela útil informação.

Responder
Carregando...
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator

Fala, mfblue! As dicas que os members deram, foram de ajuda? O seu Galaxy parou de reiniciar sozinho? 

Responder
Carregando...
o meu não , bem desanimador .
Responder
Carregando...

Recebi hoje o meu M31 que comprei, e não consigo nem realizar as configurações iniciais, porque o aparelho fica reiniciando sozinho.

Se ele se mantém ligado por 2 minutos é muito.

Qual a solução deste problema?

Responder
Carregando...