Tópico original:

pq meu m31 fica reiniciando sozinho.

(Tópico criado em: 10-19-2020 08:07 AM)
7038 Exibições
mfblue
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
A pouco tempo comprei o novo m31, mas de uns tempinhos pra cá ele reinicia do nada. Já fiz a atualização mas ele reiniciava do nada antes disso já. Oq posso fazer pra isso parar?
46 Comentários
LaPR
Active Level 6
Galaxy M
leva na assistência, é o q indico.
O meu estava assim, depois q voltou ainda não reiniciou, espero q continue assim,
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
ele reinicia em algum período em que você NÃO está utilizando? se sim, é por conta do recurso "Reinicio Automatico". Recomendo que o deixe ativado pois ajuda a manter a estabilidade do dispositivo... você pode verificar se ele esta ativado seguindo os seguintes passos... abra o aplicativo de configurações > procure por assistência do aparelho > entre nessa opção > em seguida clique nos 3 pontos na parte superior direita > clique na opção Avançado > nela você encontrará o recurso de reinicio automático... caso não seja o caso, leve-o a uma assistência como a LaPR recomendou acima...
você pode agendar um horário aqui mesmo pelo aplicativo na aba "obter ajuda"
0 Kudos
mfblue
Beginner Level 3
Galaxy M
n, ele acabou de reiniciar agora enquanto eu estava em aula, mas eu tb acabei de pegar ele e não esta com bateria fraca
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
o melhor é agendar uma visita em uma autorizada para que possam verificar se há algum problema...
0 Kudos
capitaoo
Active Level 1
Galaxy M
Masasa
0 Kudos
mfblue
Beginner Level 3
Galaxy M
mas acontece de reiniciar quando n uso tb
Idelsonluc
Active Level 1
Galaxy M

O meu tmb estava reiniciando sozinho, porém ao lê seu feedback eu fui ver se o meu estava ativado e graças a Deus estava sim e ele reiniciou no dia e hora marcado lá.

Obrigado pela útil informação.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Fala, mfblue! As dicas que os members deram, foram de ajuda? O seu Galaxy parou de reiniciar sozinho? 

0 Kudos
Danni724
Active Level 1
Galaxy M
o meu não , bem desanimador .