Tópico original:

pq meu m31 fica reiniciando sozinho.

(Tópico criado em: 01-07-2021 10:43 AM)
1410 Exibições
mfblue
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
A pouco tempo comprei o novo m31, mas de uns tempinhos pra cá ele reinicia do nada. Já fiz a atualização mas ele reiniciava do nada antes disso já. Oq posso fazer pra isso parar?
46 Comentários
eduardofalat
Beginner Level 2
Galaxy M

Recebi hoje o meu M31 que comprei, e não consigo nem realizar as configurações iniciais, porque o aparelho fica reiniciando sozinho.

Se ele se mantém ligado por 2 minutos é muito.

 

Qual a solução deste problema?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Certo, eduardofalat! O seu Galaxy M31 continua reiniciando? Viu a resposta felipe94901? No caso do bug persistir, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se o erro não for resolvido ou preferir não realizar o reset nele, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento.

 

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌💙

Danni724
Active Level 1
Galaxy M
Tem uma semana que comprei o M31 e assim que entro no uber ele reinicia . acontece também de reiniciar quando eatou jogando. Pra um celular de 6gb de ram ta bem estranho isso.
carllinhaa
Beginner Level 4
Galaxy M
Nossa, o meu tbm exatamente nesses app
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde, carllinhaa! Dá uma olhadinha nas respostas aqui da publicação, combinado? Conta pra gente qual é o modelo do Galaxy? 

0 Kudos
geovanaandrade
Beginner Level 4
Galaxy M
O meu também acontece isso com o Uber
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, geovanaandrade! Tudo bom? Qual é o modelo do Galaxy? Viu as outras orientações aqui do post? Limpou o cache do aplicativo ou do smartphone? Desinstalou e reinstalou o app? 

0 Kudos
leorj74
Beginner Level 2
Galaxy M
o meu no Uber e no Maps também.
KetleenLucas
Active Level 1
Galaxy M

O meu galaxy M31 também reinicia quando uso uber e maps, ai depois fica normal mas sempre que uso esses 2 apps ele desloha sozinho! E eu já exclui e reinstalei os aplicativos e também já limpei o cachê. O que devo fazer?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Danni724! Lamento pela espera, não recebi a notificação da sua mensagem. O seu smartphone continua reiniciando? Testou limpar o cache dos aplicativos ou apenas do Uber? Já desinstalou o app e o reinstalou? Entrou em contato com o suporte do aplicativo? 

0 Kudos