Tópico original:

pq meu m31 fica reiniciando sozinho.

(Tópico criado em: 03-14-2021 07:55 PM)
2584 Exibições
mfblue
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
A pouco tempo comprei o novo m31, mas de uns tempinhos pra cá ele reinicia do nada. Já fiz a atualização mas ele reiniciava do nada antes disso já. Oq posso fazer pra isso parar?
46 Comentários
eduardospaiva
Beginner Level 4
Galaxy M

Está ocorrendo o mesmo comigo. Tenho 1 mês de uso com o M31 e acho após uma semana começou a reiniciar sozinho, cada vez mais frequente.  Só hj já reiniciou mais de 10 vezes

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, eduardospaiva! Ele foi atualizado recentemente? A opção Reinício automático está ativo, no app Config. > Assistência do aparelho? Veja as orientações que foram dadas aqui no post, tudo bem? Se restar alguma dúvida, estou à disposição. 😘

0 Kudos
calado2020
Beginner Level 2
Galaxy M
o meu tem dois meses de uso i do nda reinicia não é frequente mais acontece
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde, calado2020! Conta pra gente qual é o modelo do seu smartphone? Viu as respostas aqui na publicação? 

0 Kudos
OtávioMaciel
Active Level 1
Galaxy M
Eu tenho um M31 que está reiniciando toda vez que desbloqueio o telefone quando o mesmo acaba de se inicializar. Isso tudo está acontecendo na atualização do One UI 3.0. Assim que desbloqueio o telefone após o reinício, na barra de notificações vem uma mensagem de atualização que está no mesmo lugar desde então. Como resolvo isso ?? Não dá nem tempo de fazer backup dos dados porque ele reinicia e corta. Após o desbloqueio leva 2 min no máximo para ele reiniciar de novo e continuar esse loop. Por favor, alguém me ajuda !!!?
OtávioMaciel
Active Level 1
Galaxy M
Essa tela acabou de aparecer

IMG-20210212-WA0002_141075.jpg

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, OtávioMaciel! Esses bugs ainda estão aparecendo? Você já reiniciou o dispositivo ou fez algum outro procedimento? Foi feita alguma alteração na ROM? 

0 Kudos
leorj74
Beginner Level 2
Galaxy M
Bom dia a todos, o fato é que há uma falha ainda não mapeada que faz com que o smartphone reinicie esporadicamente, mesmo já com Android 11 e todo atualizado. O meu também acontece isso.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, leorj74! Você já fez algum procedimento no aparelho, após esse bug começar? Viu se a função Reinício automático está ativo? Testou reiniciá-lo? 

0 Kudos
Nandofla78
Beginner Level 3
Galaxy M
Comprei meu M31 no final de novembro de 2020 e com poucos dias de uso ele reiniciou umas duas vezes e depois estabilizou, principalmente quando instalei a atualização da One UI 2.5, mas quando saiu a One UI 3.0 voltou a reiniciar, sendo que agora constantemente. Verifiquei a função de reinício automático e está desmarcada. Já tive problemas com outros celulares da marca (Galaxy S4, S6 e S7) e deveria ter parado por aí... o que me atraiu foi a questão da bateria, mas vi que foi outra péssima escolha.
0 Kudos