Tópico original:

pq meu m31 fica reiniciando sozinho.

(Tópico criado em: 03-25-2021 07:47 AM)
483 Exibições
mfblue
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
A pouco tempo comprei o novo m31, mas de uns tempinhos pra cá ele reinicia do nada. Já fiz a atualização mas ele reiniciava do nada antes disso já. Oq posso fazer pra isso parar?
46 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Nandofla78! Já reiniciou o smartphone, após ele começar a reiniciar? Verificou como está a Memória RAM e o armazenamento? 

0 Kudos
eduardospaiva
Beginner Level 4
Galaxy M
A melhor solução é levar na Assistência Técnica. O meu ficou assim mesmo antes da atualização One UI 3.0. Começou esporadicamente até ficar inutilizável, mesmo restaurando. Após o reparo, não tive mais problemas.
Chapo0
Beginner Level 2
Galaxy M
meu M31 agora toda noite reinicia. Parece q ele entra em algum tipo de hibernação porque ao acordar e acender a tela, ele começa a carregar tudo como se tivesse acabado de reiniciar. E no topo da tela, aonde ficam as notificações de oush, aparece o simbolo de R. Porém eu não estou com a reinicialização ativada nem nunca estive.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Chapo0! Em alguns momentos o smartphone pode "sentir" a necessidade de reiniciá-lo para limpar algum problema no funcionamento. Verificou se ele está com o armazenamento ou a Memória RAM com o espaço limitado? Ele recebeu alguma atualização recente ou possui alguma atualização pendente? 

0 Kudos
Yuuri
Active Level 1
Galaxy M
Comprei esse M31 também. E quando você leva na assistência várias e várias vezes, possui provas, ordens de serviço, testemunhas e mesmo assim o aparelho continua reiniciando, o que se deve fazer?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Yuuri! Lamentamos pela situação. 😞 Caso o último atendimento tenha ocorrido dentro de 3 meses, leve o aparelho para uma nova análise. As garantias de reparo são dentro desse período. Vou pedir também para que me encaminha por mensagem privada, o número da última OS, o CPF e nome completo do titular da Nota Fiscal e um resumo do que está acontecendo. Assim poderemos verificar o que foi registrado pela assistência, tudo bem?

Para me enviar essas informações acesse o aplicativo Samsung Members > Minha página > Mensagem Direta. 💙

0 Kudos
Jw96
Beginner Level 3
Galaxy M
Isso acontece por que está em moto de economia de bateria quando desliguei o modo economia acabou e não reiniciou mais se deixar ativo uma hora ou outra ele vai reiniciar ... foi o que eu notei no M 31 que Eu tenho
0 Kudos
CarolGon
Beginner Level 2
Galaxy M
O da minha mãe está com o mesmo problema reiniciando constantemente. Não sei se foi atualização, mas não fica ligado
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, CarolGon! Veja as sugestão que estão aqui no tópico, e depois me conta se deu tudo certinho. 💙

0 Kudos
HelenaPhoenix
Beginner Level 4
Galaxy M
Boa noite. O meu m31 ás vezes reinicia do nada. Agora mesmo estava usando o Shazam e do nada ele reiniciou. Não está em modo de economia, reinício automático desligado, etc.
Devo me preocupar?
0 Kudos