Tópico original:

Pré-Planos pra 2021

(Tópico criado em: 12-03-2020 07:24 AM)
110 Exibições
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Bom Dia. Estamos em dezembro último mês do ano e queria fazer aqui uma avaliação geral de tudo que fiz nesta comunidade durante esse ano e na minha opinião foi de média a boa participação em vários assuntos comentários postagens sobre novidades atualizações e etc. O que eu espero pra 2021 é que venha mais novidades mais implementações em todos os Serviços e apps Samsung e terceiros quem vai receber Android 11 desfrutem bastante e quem vai ficar no 10 ou abaixo cuidem bastante pois não está nada fácil adquirir um celular top de linha numa época como esta enfim pra 2021 desejo transparência objetiva mais soluções menos reclamações então é isso gente. Apenas pre planos pra 2021 é eu estar postando mais novidades atualizações notícias do mundo tecnológico entre outras. Por hora é só voltarei com mais postagens até logo
1 Comentário
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, ZeRichiCock! Agradecemos muito a sua colaboração! Estamos muito felizes em ter você aqui na comunidade! Esperamos que o ano novo seja incrível e cheio de novidades maravilhosas! Estamos aqui para ajudar vocês sempre! 💙😍

0 Kudos