Tópico original:

Pra que 6.1?

(Tópico criado em: 06-04-2024 09:38 AM)
238 Exibições
Rikochets
Expert Level 2
Opções
Galaxy M
Eu tava lendo a descrição das novidades atualização do m23 na Europa... Meu Deus... É só firulinha estética, stickers, widgets em tela de bloqueio, só besteira. Funções úteis como o removedor de objetos de fotos nunca chegaram no m23... De fato desde o Android 12 não chegou nenhuma função realmente importante... A one ui é uma ótima interface mas está precisando urgente de novidades relevantes... Esses dias eu peguei um j5 de 2017 e praticamente não teve mudança nenhuma ( a única perceptível foi aquele painel rápido xiaomi com Apple que eu detestei )...
15 Comentários
DanSori
Expert Level 2
Galaxy M
Realmente. Falou tudo. Queremos coisas úteis. Se não não tem muito sentido.
Prea
Active Level 6
Galaxy M
Vc quer dizer a função AI, então precisa verificar se seu modelo será contemplado.
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Com certeza não será huahuahuahua não vai ter mudança útil nenhuma
MatheusH5
Active Level 5
Galaxy M
Realmente não vejo muita novidade nessas atualizações
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy M
- Sim. Concordo. Muitas vezes lançam atualizações com poucas coisas, só por lançar. Sei lá.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
Mas toda atualização que contenha o .1 é somente isso mesmo kkkk atualização grande é somente as iniciais ontem mudam o Android e o kernel, fora isso é tudo isso que tu falou só perfumaria
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Pior que se for pensar nem as grandes tem novidades 😢
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy M
Olha cara, tem muita coisa que eu concordo, agora pegar um j5 e dizer que não mudou nada até a onde ui 6.1 cê tá brincando com nós
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
E mudou? O que? Na aparência 0
0 Kudos