Tópico original:

Prints de tela One ui 4.1 core

(Tópico criado em: 05-07-2022 02:11 PM)
834 Exibições
Carlos_M21s
Active Level 4
Opções
Galaxy M

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image
O desempenho melhorou muito em apps do sistema tipo eu até achei que eles estavam na memória pois tipo não aparece que eles estão carregando de tão rápido que está mas... em outros apps o desempenho caiu em pouco tipo Facebook, YouTube, Instagram ficaram bem mais lentos.
Em geral estou gostando bastante da one ui 4.1 core principalmente pois agora posso retirar o blur que eu na minha opinião não gosto e tbm pelas animações dos papéis de paredes.
A launcher está bem mais refinada do que a 3.0 e 3.1.

14 Comentários
CarlosSilva59
Active Level 9
Galaxy M
Lindíssima! Fiquei sabendo por comentários q vcs ia receber a bixby nessa att vc recebeu esse recurso?
Carlos_M21s
Active Level 4
Galaxy M
No meu nada de novo a bixby vision já existia nas versões anteriores.
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 9
Galaxy M
Mas pelo eu eu sei está inativa na one ui core.. Não da oara usar... Queria saber se vcs recebeu a bixby completa exemplo o comando de voz, bixby routines e etc...
0 Kudos
Carlos_M21s
Active Level 4
Galaxy M
Não pelo que eu vi não recebemos
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 9
Galaxy M
Samsung vacilando como sempre... Poderiam pelo menos liberar a bixby e o game launcher para as one ui core...
0 Kudos
gabriel_A72
Expert Level 1
Galaxy M
Mn assim a one ui core ficaria perto da one ui completa! E não é isso que eles querem ! Eles querem um aparelho sem muitos recursos! Mais com velocidade melhor !
Eles não querem tipo uma interface do android GO! E NEM A COMPLETA !
A core tá ali no meio
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 9
Galaxy M
Vrdd kkkkk viajei em a samsung trazer esses recursos pra core... Triste mesmo deve ser quem tá com um celular rodando a interface do android GO kkkk
0 Kudos
gabriel_A72
Expert Level 1
Galaxy M
Sim kkk
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 2
Galaxy M
Oi vc pode me dizer se vc conseguiu atualizar o navegador da samsung?
0 Kudos