Tópico original:

Problema após atualização de software

(Tópico criado em: 06-27-2022 10:42 PM)
388 Exibições
pgtalita
Active Level 2
Opções
Galaxy M

Tenho um Galaxy M32 novo que está na garantia ainda. Após a última atualização o microfone apresenta chiado em todos os aplicativos, câmera e chamadas.

Já fiz a restauração de fábrica várias vezes, já fiz Hard Reset duas vezes e nada resolve,  a atualização permanece junto com o defeito.

É triste investir em algo, estar pagando, ter todo cuidado com o aparelho e acontecer isso devido a uma atualização mal sucedida. 

Precisamos urgentemente de uma solução. Precisamos do aparelho para trabalhar, como vamos usar dessa maneira? 

Lamentável 

 

18 Comentários
Flayer2022
Active Level 4
Galaxy M
Olá boa noite 🌙
Segue os seguintes passos...
Formata ele como de fábrica deixa ele atualizar todos apps e configurações necessárias depois de fazer tudo com calma . Vc vai baixar o Goodev aumentador de volume. Configurações ele no bosster 100 volume 100 liga o APP de música no último volume
Flayer2022
Active Level 4
Galaxy M
Baixa samsung Music
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Isso houve cmg e quando vi era sujeira nas Entradas de som!!
Taroo
Expert Level 5
Galaxy M
As vezes é sujeira na entrada de som! Tenta limpar a entrada com cuidado! Se nada resolver encaminha pra assistência autorizada da Samsung.
Flayer2022
Active Level 4
Galaxy M
Kkkkkkk
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy M
???
0 Kudos
Rreclamão
Active Level 3
Galaxy M
PERCEBO QUE ESSAS COISAS VEM ACONTECENDO SEMPRE DEPOIS DE ATUALIZAÇÃO. A SPEN DO NOTE 10 TAMBÉM NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO. ESTÁ FICANDO NORMAL A SAMSUNG ESTRAGAR OS APARELHOS ATRAVÉS DE ATUALIZAÇÃO. INFELIZMENTE. ESPERO QUE SEU PROBLEMA SEJA RESOLVIDO. BOA SORTE ✌🏻
dino49
Active Level 2
Galaxy M
Depois da atualização meu Instagram bugou
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, Members_7jsumoC! Lamentamos o transtorno. 

As dicas dos members ajudaram a sanar o seu problema?

Persistindo, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Caso não resolva, leve seu aparelho para ser analisado em uma Assistência Técnica Autorizada.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/ ou pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) ou se preferir pode me encaminhar o seu CEP, assim eu localizo a mais próxima da sua região.

Estou à disposição!

0 Kudos