Tópico original:

Problema com impressão digital

(Tópico criado em: 07-15-2024 07:15 PM)
243 Exibições
joao_CRF
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá me chamo João Pedro, sou proprietário de um M23 a 2 anos e sinceramente nem sei se o meu problema será resolvido pos sei que já faz muito tempo, mas vou publicar aqui.

Comprei o meu celular no site oficial da Samsung para estudantes, o meu celular des que eu tirei da caixa veio com um bug que ele fica dando pane no leitor de digitais, quando estou na tela de bloqueio do celular fica bem aparente isso, fica dando a mensagem "cubra todo o sensor de impressão digital" sem parar, sendo que eu nem estou colocando o dedo, já tentei limpar o sensor, tentei resetar já fui inclusive em uma loja de suporte da Samsung e foi me passado que isso era normal do celular. Mas obviamente não é, fica um toque fantasma no sensor de impressão digital que me incomoda, fiquei na esperança de ser consertado em atualizações futuras mas acredito ser um problema de hardware e não software, não sei se foi uma remessa que veio assim ou problemas no transporte enfim queria deixar isso relatado.

image

"
5 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy M
Procure uma assistência técnica autorizada pela Samsung aí na sua cidade.
joao_CRF
Active Level 1
Galaxy M
Bom eu procurei assim que peguei o celular com esse erro mas falaram que era dessa forma mesmo (sim me quiseram por de leigo no assunto) sendo que eu trabalho com TI e nem precisa ser da área pra saber que isso aqui não é normal
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy M
Coloca no Procon
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, joao_CRF! 

Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou película) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado. Para isso nos chame em um dos nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy M
E você ficou com o aparelho com o sensor de impressões digitais com defeito meu s9 também tem problemas no sensor de digitais desde o dia que eu o comprei mais como tem o desbloqueio por íris acabou que nem uso mais o sensor de digitais é como se o sensor de digitais estivesse com defeito não é software e sim o sensor de digitais que está com defeito o certo seria trocá-lo!
0 Kudos