Tópico original:

Problema com resolução de vídeos

(Tópico criado em: 06-16-2022 06:00 PM)
651 Exibições
Jonildo2022
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
O meu M12 não carrega vídeo em HD (720),  muitos menos em full hd (1080). Se colocado na opção de resolução automática, chega no máximo à 360ps, enquanto os demais celulares da.minha residência, um A03 e dois A10s, funcionam normalmente. Será que é preciso procurar a autorizada?
8 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy M
Esse problema é ao ver o video na sua Galeria ou em algum app? Vc esta conectado ao wifi quando o problema acontece ou em dados moveis? Ja verificou se não esta configurado para limitar os dados de video na rede movel?
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Mano tenho um S21Plus e mesmo assim as vezes ao abrir o YouTube ele joga em 360 no automático.... Isso está mais para a conexão do que o aparelho .... Claro a performance do conjunto também tem influência... Lá no YouTube clica onde tem tua foto
.. depois em config e veja aí como está a do seu .... E tenta setar para o máximo .... E tipo .... Caso queira pode baixar um apk de um YouTube que vem com tudo liberado inclusive resolução .... Só cuidado com a fonte ... Mas no meu motinha eu usava sem dó kkkkScreenshot_20220616-190216_YouTube_74317_1655416937.jpg
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Bom dia, Jonildo2022. Como vai? Você conseguiu sanar essa dúvida com alguma das dicas acima? 🙂

0 Kudos
bentivir
Active Level 1
Galaxy M
olá boa noite atds.sou Luis. alguém sabe me enformar se é possível rastrear um celular pelo imai
0 Kudos
bentivir
Active Level 1
Galaxy M
pois eu tive meu galaxy s20+ roubado
0 Kudos
bentivir
Active Level 1
Galaxy M
consegui rastrear ele até um determinado lugar depois desapareceu do rastriador
0 Kudos
Edgard_m
Active Level 8
Galaxy M
Como eu consegui entender o problema é com o YouTube, não é?
Se sim, não precisa levar na autorizada, porque é uma questão do app. Para agilizar o carregamento do vídeo ele escolhe a melhor resolução para isso.

Então você pode ver se alguma função de economia de dados está ativa ( nas configurações do aplicativo ). E depois ir em " Preferências de qualidade de vídeo", por padrão está marcado como automática, logo como você quer a qualidade mais alta é só marca a opção que determina a alta resolução!

Agora se não é o YouTube, experimente reproduzir vídeos em qualidade máxima em outros apps ou salvo no aparelho. Ou em situações mais extremas restaurar o aparelho.

Lembrando que vídeo com alta resolução pode ou não ser reproduzido, pelas limitações naturais do dispositivo. Mas certeza que vídeo em HD devem ser reprozidos rsrsr
0 Kudos
z9o
Beginner Level 2
Galaxy M
Eu tenho uma televisão samsung neh só que quando nois bota no YouTube a qualidade é péssima eu queria que fosse em 1080 HD como eu configuro pra essa opção?
0 Kudos