Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema(cor roxa/escura) na tela/display do M31

(Tópico criado em: 06-25-2021 03:00 AM)
774 Exibições
joaovitorrfe
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Comprei meu celular há pouco mais de um mês, sempre usei no modo noturno, usando o brilho no mínimo percebi que estava tendo um atraso na transição do preto para o branco e vice versa. Ou seja quando transito rapidamente do preto pra o branco entre apps ou rolo alguma timeline a parte branca acaba ficando roxa, acredito que seja um problema grave pois antes acontecia no brilho mínimo e agora tá acontecendo em qualquer intensidade, já agendei pra assistência espero que troquem a tela. Fica o aviso 

image


image


11 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy M
É normal e mais visível com brilho baixo, sobre ter aumentado a intensidadd deve ser apenas impressão sua
joaovitorrfe
Active Level 1
Galaxy M
Mas não acontece com o celular da minha mãe e nem com o meu antigo
PedroSam
Active Level 10
Galaxy M
O meu tem isso também acho que é normal
Solução
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy M
Completamente normal, isso é uma característica das telas Oled/Amoled, telas nas quais cada pixel é independente, dessa forma, o preto realmente é preto, e quando algum conteúdo se altera na tela, os pixel mudam suas cores deixando rastros visíveis à nós, porém nada demais, apenas uma característica da tecnologia que não influencia em nada. Pra minimizar é só aumentar o brilho.
joaovitorrfe
Active Level 1
Galaxy M
Entendi, vlw Matias
Guilhermeest
Active Level 1
Galaxy M
Matias, você parece ter um conhecimentos maior sobre as telas, você podia tirar uma dúvida pra mim?
Mudei para a Samsung e comprei um m52, reparei que no modo escuro e no brilho minimo, aparece meio que umas manchas, a tela fica um pouco esverdeada, os pixels pretos ficam meio manchados, isso é normal, algum problema de software ou algo do tipo?
joaovitorrfe
Active Level 1
Galaxy M
eu acho que é normal o meu tbm é assim há mais de 1 ano e nunca tive problemas inclusive quebrei a tela e ela tá perfeita ainda
kaline_m33
Beginner Level 3
Galaxy M
Meu celular samsung m31 ja tem mais de ano de uso e agora no canto inferior da tela apareceu uma mancha roxa que com o passar dos dias esta aumentando. Alguém pode me dizer qual pode ser o problema?
joaovitorrfe
Active Level 1
Galaxy M
não sei te dizer amg, leva numa assistência autorizada ou fala com eles no chat é bem fácil