Tópico original:

Problema Dual Messenger M 51

(Tópico criado em: 06-20-2021 09:40 PM)
270 Exibições
C-M51
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Não consigo tirar fotos, fazer vídeos pelo WhatsApp no dual messenger. Diz que o formato é incompatível. Mas eu sempre usei. Do nada apareceu isso. Não consigo resolver, já tentei de várias maneiras.

6 Comentários
Gabimoura
Active Level 1
Galaxy M
Acontecendo o mesmo comigo.
Brunatcg
Active Level 1
Galaxy M
Olá, estou tendo o mesmo problema com meu note 20 ultra ! Já fiz hard reset e nada! Alguém pode explicar?
Riê
Active Level 3
Galaxy M
É devido atualização do software. Sugiro baixar o WhatsApp Business. Foi a solução que encontrei. Faça o backup das conversas antes.
Riê
Active Level 3
Galaxy M
Pesquisa Dual Messenger na lupa que aparecerá fixado o comentário da Samsung.
Leftopata
Beginner Level 2
Galaxy M
Tô esperando soluções. Uma vez em que desinstalei e reinstale ele voltou a operar, porém só durou algumas horas e bugou de novo.
0 Kudos
Fabps
Active Level 4
Galaxy M
SOLUCIONADO PROBLEMAS NO DUAL MESSENGER COM ESSE PROCEDIMENTO 


Passo 1 - Configurações - aplicativos - WhatsApp (Dual) - armazenamento - limpar cache (canto inferior direito)


Passo 2 - Configurações - aplicativos - Google Play Services(Dual) - armazenamento - gerenciar armaz. (Canto inferior esquerdo) - limpar todos os dados - OK 


Passo 3 - Meus Arquivos - armazenamento interno - DualApp (Você deve excluir essa pasta). (Nesse passo, eventualmente a pasta DualApp pode não estar sendo exibida no armazenamento interno porque só estão sendo exibidas as pastas essenciais. Se for este o caso, você deve clicar onde está escrito "essenciais" e selecionar "todos") 


Pronto! Agora você consegue tirar fotos direto no WhatsApp Dual e também abrir os arquivos PDF recebidos a partir de então.


OBS1: Só será possível abrir os novos arquivos PDF e não os anteriormente recebidos. 


OBS2: Fiz essa operação no S10+ e funcionou. Nos comentários do vídeo inúmeras pessoas dizem que também funcionou pra elas. 


OBS3: Realize backup do WhatsApp antes de realizar este procedimento porque após reiniciar o celular será necessário reinstalar o WhatsApp no Dual Messenger.
0 Kudos