Tópico original:

Problema Microfone - M53

(Tópico criado em: 01-26-2023 08:48 AM)
1376 Exibições
Ruudiy
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Estou tendo problemas com o microfone nos aplicativos de redes sociais como: WhatsApp e Teams, onde as pessoas não conseguem me ouvir, audio fica muito baixo.

No aplicativo de gravação de voz da Samsung nas ligações, o microfone está normal. 

Problema ocorreu depois da atualização para Android 13.

12 Comentários
_cldsilva
Active Level 5
Galaxy M
Indico formatar o dispositivo, não vou te dar a certeza que vai resolver, mais creio que apos o software ser reinstalado, deve resolver
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Rudiney! Lamentamos pelo transtorno!
Os aplicativos citados estão atualizados? 
Sugiro que faça uma limpeza nos apps. Abra Configurações e selecione Aplicativos > Selecione ou pesquise o app que deseja limpar > Toque em Armazenamento > Toque no botão Limpar cache e depois em Forçar parada. Feito esse procedimento, reinicie o seu Galaxy M53 e verifique se resolveu.

Se o problema persistir, sugiro que siga a dica do member _cldsilva, e faça uma restauração aos padrões de fábrica. Só não se esqueça de fazer o backup e sair da sua conta Google, ok?

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Ruudiy
Active Level 3
Galaxy M
Com atualização que teve esse mês, resolveu o problema.
diaas
Beginner Level 3
Galaxy M
Olá! Fiz todos estes passos e nada...o microfone funciona normalmente em outros aplicativos,menos no WhatsApp e em Chamadas...
0 Kudos
JadnaMota
Beginner Level 4
Galaxy M
O meu também está assim, com problema nas ligações de whatsapp.
lima134
Active Level 2
Galaxy M
Conseguiu resolver?
Como?
0 Kudos
Members_HcH2dG8
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou com o mesmo problema desde a atualização do android.

lima134
Active Level 2
Galaxy M
Resolveu o problema?
0 Kudos
Rochawt
Beginner Level 2
Galaxy M

meu aparelho apresenta o mesmo problema em chamada do whatsapp!! alguém conseguiu solução??

0 Kudos