Tópico original:

problema no M54

(Tópico criado em: 11-29-2023 04:00 PM)
1407 Exibições
GabrielGRGM
Active Level 5
Opções
Galaxy M
oi gente, voltei aqui dnv pra ver se alguem pode me ajudar com uma curiosidade, meu M54 5G ta piscando a tela na parte de cima (Um leve piscado, mas dá pra perceber) e eu queria saber se mais alguem está passando por isso, pra me orientar no q eu posso fazer, ja tentei de tudo , formatar, desativar as animações, carregar ele com outro carregador, desativei funções pra ver se eram elas as causadoras, mas nada resolveu, ele ta atualizado com o patch de novembro, eu tava esperando esse pach corrigir isso, mas n foi o caso kk, ai queria saber se alguem pode me ajudar sem eu ter q levá-lo na garantia
39 Comentários
Livingstone
Active Level 4
Galaxy M
Já considerou ser defeito do display mesmo ( defeito de hardware) da tela?
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
mas só se for defeito de fabrica msm
0 Kudos
Livingstone
Active Level 4
Galaxy M
Entendi.
Pode acontecer.
Está em garantia ainda?
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
tá, o jeito vai ser eu levar lá msm, oooo q azar eu to kk
0 Kudos
Livingstone
Active Level 4
Galaxy M
Notou se foi após uma atualização?
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
acho q foi dps dessa atualização de segurança do mes de agosto, no caso a penultima atualização, pq se esse problema ja existisse desde q eu comprei eu tinha percebido
0 Kudos
Livingstone
Active Level 4
Galaxy M
Já tentou usar o menu de testes da Samsung para ter um diagnóstico melhor?
*#0*# digita isso no teclado do discador do app telefone da Samsung e olha se vai abrir o menu de testes.
Abrindo escolha os testes das cores ( Red, Green ou Blue) e veja se a falha persiste.
Isso já dará uma boa referência se é falha de hardware ou software.
Para sair do teste é só apertar o batao" voltar " 2 vezes.
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
tentei isso e n deu tbm, e esse problema da só quando a tela esta no tema escuro, ou wallpapers escuros
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
Olha o meu M54 5G pisca tbm ao lado da câmera quando está carregando ou quando eu escuto áudio do WhatsApp.