Tópico original:

Problema no microfone.

(Tópico criado em: 07-06-2024 11:44 PM)
359 Exibições
Lobito_Kirito
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Meu Galaxy M23 5G está com problemas nas chamadas. Quando conecto um fone, o microfone desativa sozinho. Isso não acontecia antes. Comprei um microfone de lapela e um adaptador, mas não funcionou. (Versão One ui atual: 6.1). Como posso resolver? 
15 Comentários
Galaxy M
Tenta ir numa função das próprias configurações que vc consegue testar o microfone e várias outras coisas. Testa vai que dá ou as vezes é algum bug da one ui. Pq recentemente estão relatando muitos problemas como tela, microfone e etc. Não acho que é algo normal mas é bom procurar ajuda de alguma autorizada
Lobito_Kirito
Active Level 2
Galaxy M
Obrigado.
Galaxy M
Eu achei a co figuração. Vc vai em Assistência do aparelho e depois em diagnóstico, oi só pesquisa Diagnóstico. Oq aí vc vai poder testar os microfones inferiores e superiores separadamente
Lobito_Kirito
Active Level 2
Galaxy M
No caso, o problema só acontece quando eu entro em uma chamada. Sendo no discord, no WhatsApp ou via crédito.
Galaxy M
Ata agr eu entendi o defeito. No A31 de meu pai e no A52s de minha vó acontece isso. E um probleminha bem chato
DL22lui
Beginner Level 2
Galaxy M
Sim no meu WhatsApp estava assim
Nandawater
Active Level 6
Galaxy M
O meu A54 está horrível em chamadas e cortando muito o áudio, já tentei de tudo nele.
Lobito_Kirito
Active Level 2
Galaxy M
Talvez seja um bug do sistema mesmo. No do meu irmão (Um galaxy M54) tá a mesma coisa.
saviooooo
Active Level 7
Galaxy M
meu m23 tá funcionando deboa, com fone e sem, já testou outro fone?