Tópico original:

Problema no streaming depois da nova atualização.

(Tópico criado em: 04-07-2022 04:36 PM)
412 Exibições
ricardowest
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Olá gente, mais alguém está com um problema de tela preta nos streaming? (Netflix, DisneyPlus, prime vídeo...) Depois que eu atualizei ontem para o Android 12, eu passei a ter esse problema 

Mais alguém está com esse problema?
Alguém sabe como resolver?
#android12
11 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Ricardo9! Tudo bem? Qual é o seu Galaxy?

Nesse caso, recomendo que reinicie o seu aparelho. Persistindo, efetue uma restauração aos padrões de fábrica para correção. Antes de realizar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google. Segue o passo a passo da restauração: Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. 
Estou a disposição. 😉

ricardowest
Active Level 3
Galaxy M
Eu uso Galaxy M62, irei tentar fazer esse procedimento. Obrigado
0 Kudos
VitorSouzaa
Active Level 1
Galaxy M

Funcionou ?

0 Kudos
VitorSouzaa
Active Level 1
Galaxy M

Ola Fernanda tudo bem ?

Você sabe algum metodo que não envolva restaurar o celular as padrões de fábricas pois tenho coisas importantes no meu celular que não são possíveis de colocar na nuvem.

Tem como me orientar ?

0 Kudos
ricardowest
Active Level 3
Galaxy M
olha, eu não fiz o procedimento não
0 Kudos
ricardowest
Active Level 3
Galaxy M
voltou ao normal depois de uns dias, recomendo você entrar em contato com o suporte
0 Kudos
VitorSouzaa
Active Level 1
Galaxy M
ja entrei em contato e fiquei uma hora com a moça do suporte e não adiantou de nada mas muito obrigado por responder
ricardowest
Active Level 3
Galaxy M
Olha, no dia que eu estava com esse problema, eu vi no YouTube alguns vídeos e falava sobre a configuração da tela
ricardowest
Active Level 3
Galaxy M
de uma olhada, vai ajudar
0 Kudos