Tópico original:

Problemas após atualização de software de data 18/08/22

(Tópico criado em: 08-23-2022 06:52 PM)
204 Exibições
XandeMesquita
Expert Level 3
Opções
Galaxy M
Olá Samsung Members! Gosto muito da marca e prestigio muito a todos conhecidos, amigos e familiares. Mas venho aqui fazer uma reclamação após esta última atualização de software de data 18/08/2022 que veio para o meu Galaxy M32. Antes da atualização estava funcionando muito bem, mas após a atualização começou a ter travamentos ao navegar pelo YouTube e outras redes sociais. A fluidez dos 90hz acabou e a experiência de uma navegação mais fluida não há mais! Fiz vários testes, tirei dos 90hz para 60hz, aumentei o número de memória utilizando a memória virtual do espaço de armazenamento e nada de melhorar. O que sanou e diminuiu os travamentos foi quando eu desabilitei no MODO DE TELA as cores VIVIDO coloquei em modo NATURAL. Após esta mudança percebi uma melhora, mas vejam bem... sanou o problema, mas não resolveu o problema causado por esta última atualização de software de data 18/08/2022. Desde já agradeço a atenção aos responsáveis por estas atualizações.
5 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy M
Tmbm senti uma leve lentidão de sistema dps dessa última atualização, parece q o dispositivo ficou mais pesado e meio lento
wann_
Active Level 7
Galaxy M
O meu ficou assim tb. Essas atualizaçao é so bomba pra detonar mais o aparelho.
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, XandeMesquita. Bom dia. Lamento que não esteja conseguindo aproveitar o máximo do seu Galaxy M32. Nesse caso recomendo que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.  😉

0 Kudos
Megi
Beginner Level 4
Galaxy M
No meu está normal, tive que reconfigurar algumas coisas, desinstalar apps desnecessários que vem de fábrica (que afetou a bateria) mas o que notei é que a memória ram aumentou +1gb de uso. Antes permanecia em 2,3 à 2,5gb
0 Kudos
XandeMesquita
Expert Level 3
Galaxy M
Gente... O suporte fez contato comigo. Fizeram um scanner virtual do meu aparelho. Me deram 3 opções de ajuda e a primeira opção foi que fez resolver o meu aparelho na navegação após a última atualização do sistema datado do dia 18/08/22. Apenas fiz atualizações de alguns aplicativos do sistema que estavam sem atualizar. Fiz as atualizações através do Galaxy Store. Tinham muitas atualizações a serem feitas e uma destas atualizações, que não me recordo o nome agora, mas tinha como um dos nomes de, framework. Provavelmente era uma das atualizações que precisava para destravar as navegações. Resolvido o problema e agradeço o suporte da Samsung 👍