Tópico original:

Problemas com Bluetooh

(Tópico criado em: 05-20-2023 12:04 PM)
238 Exibições
IuriRoss
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Bom dia a todos! 

Estou com um problema na minha conectividade via bluetooh. Sempre que estou conectado à um dispositivo (ex. Jbl, fone de ouvido, smartwacth), e estou escutando música, a conexão é interrompida. 

Apenas quando DESBLOQUEIO o celular e sincronizo, ou dou play na música, q volta a conexão, porém, dps disso volta a interromper. Com isso não consigo uma reprodução continua. 

Uso o YT Music para ouvir música e ja busquei dentro das configurações do app mas acredito q o problema envolva as configurações do celular, mas não consegui descobrir nada q pudesse resolver.

Alguém ai ja esbarrou em algo parecido?? Obrigado pela ajuda e tempo!!😉.

5 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Reinicie seus dispositivos: Tente reiniciar tanto o seu dispositivo Bluetooth quanto o seu celular. Isso pode ajudar a corrigir quaisquer bugs que estejam causando a interrupção.

Desative a otimização da bateria para o YT Music: Em alguns dispositivos Android, a otimização da bateria pode causar interrupções na reprodução de música quando a tela está desligada. Você pode desativar essa configuração indo em Configurações > Apps > YT Music > Bateria > Otimização da bateria.

Limpe o cache do Bluetooth: Em alguns dispositivos Android, você pode limpar o cache e os dados do Bluetooth. Para fazer isso, vá para Configurações > Aplicativos > Mostre todos os apps > Bluetooth > Armazenamento e cache > Limpar cache.

Restaure as configurações de rede: Isso irá redefinir todas as conexões de rede, incluindo Wi-Fi, dados móveis e Bluetooth. Para fazer isso, vá para Configurações > Sistema > Opções avançadas > Redefinir opções > Redefinir configurações de Wi-Fi, celular e Bluetooth.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
No YouTube Music, há uma opção que permite reproduzir em segundo plano ou com a tela bloqueada, mas essa é uma função da assinatura Premium. Se você tiver a assinatura Premium do YouTube Music, deve ser capaz de ouvir música mesmo com a tela do dispositivo desligada.

Reinstale o aplicativo: tente desinstalar e reinstalar o aplicativo YouTube Music. Isso pode ajudar a corrigir quaisquer problemas que possam estar causando a interrupção da música.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, IuriRoss! 
As dicas ajudaram a sanar o seu problema? 😊

0 Kudos
IuriRoss
Active Level 1
Galaxy M
Boa tarde. A princípio a reinstalação do app corrigiu o problema, mas estou testando ainda
0 Kudos
andreiaaparecida
Beginner Level 2
Galaxy M
Não consigo conectar à outros aparelhos
0 Kudos