Tópico original:

Problemas com câmera do m54

(Tópico criado em: 03-12-2025 08:57 PM)
85 Exibições
danisdjg
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Mais alguém está tendo problemas com a câmera do m54 depois da atualização? Começa a piscar, até travar e o celular desligar 
8 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Tenta forçar parada em >Config >Aplicativos >Câmera
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy M
Olha, isso me parece algum curto, no hardware da câmera. Se confirmar isso, só assistência mesmo.
Você pode limpar os dados do app.
Pode ir em configurações, depois aplicativos, nos 3 pontinhos a direita superior, na opção redefinir as preferências do app.
Por último, pode tentar um reset de fábrica, que é o mais radical e vai apagar tudo do seu aparelho.
Caso nada disso funcione, bem provável ser hardware mesmo.
danisdjg
Beginner Level 4
Galaxy M
Pior que já ocorreu isso em uma atualização, corrigiu na que veio depois, e agora voltou novamente.
Vou seguir as instruções e fé kkkkk
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy M
Menos mal então, significa que há uma chance disso ser corrigido novamente, caso nenhum dos passos que mostrei, resolvam.
julimdugraau
Active Level 8
Galaxy M
já a minha fica fechando direto e a estabilização tá muito ruim, já fiz de tudo, limpei dados, forçei parada, atualizei sistema e nada de melhorar
sem falar que as fotos estão ficando em tons pastéis quando não há iluminação direta do sol
ProxZ
Active Level 4
Galaxy M
Tende a acontecer isso com atualizações e dificilmente resolvem nas próximas. Acho que deve ser pra pessoa trocar de aparelho.
0 Kudos
Carlosgabfs
Active Level 9
Galaxy M
No meu está tudo normal 🤔 estranho isso aí
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @danisdjg estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos