Tópico original:

Problemas com sensor de digital e lanterna - M31

(Tópico criado em: 04-11-2021 11:04 PM)
513 Exibições
geovanaandrade
Active Level 1
Opções
Galaxy M
O sensor de digital e a lanterna do meu Galaxy M31 pararam de funcionar do nada, já aconteceu umas 3 vezes.
 Além disso, sempre que abro o Uber, 99, Google maps e ate a localização do wpp o celular desliga.
 
 Já reiniciei um milhão de vezes, já deixei desligado um tempo e liguei pra ver se voltou a funcionar a nada...
 
 Mais alguém com esses problemas? 
3 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy M
Olá, seja bem-vinda a comunidade!

Pode se tratar de um problema de software ou hardware. No caso de software, fazer o Hard Reset talvez resolva, porém acredito seria melhor entrar em contato com a Samsung e levar o smartphone a uma assistência técnica autorizada.

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, geovanaandrade! Sinto muito em saber que está passando por isso!!

Recomendo que verifique se há alguma atualização disponível do sistema e aplicativos. Porque se tiver, os erros talvez possam ser corrigidos. Se não houver nenhuma atualização recomendo que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e Samsung do celular e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve seu Galaxy até uma autorizada para análise. Devido a atual situação os postos estão atendendo com agendamento, oriento que solicite o seu pelo site: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment

geovanaandrade
Active Level 1
Galaxy M
Olá!! Já está tudo atualizado e fiz esse processo de apagar tudo... Depois de uns dias a lanterna voltou, mas a biometria não.
Não posso levar agora pra autorizada pq preciso do celular pra ver as aulas online
Mas quando estiver de férias vou levar! Tenho garantia até novembro.

Agradeço pela atenção
0 Kudos