Tópico original:

Problemas com wifi do M52 5G

(Tópico criado em: 08-11-2022 08:43 PM)
1761 Exibições
G4BR13LL
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M

Olá, ultimamente estou sofrendo muito com um problema que estou tendo no meu galaxy m52 5g de conexão de wifi, eu andei percebendo que essas quedas de conexão acontecem com bastante frequência em jogos, mas agora até em usos de aplicativos normais como YouTube ou Netflix eu estou tendo dor de cabeça, e como se já não bastasse somente a queda e si da conexão, percebo que o aparelho tem extrema dificuldade de entregar uma velocidade boa de Gb, até mesmo pra 100 GB, isso é um problema absurdo e que prejudica e lesa o consumidor. Alguém sabe como resolver? Ou se a Samsung vai resolver numa atualização futura? Andei pesquisando sobre esse problema, e me parece ser um problema crônico.
21 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy M
Pelo jeito está saindo atualizações para seu modelo .... então pode ser que isso aí venha se estabilizar ... Boa sorte
G4BR13LL
Beginner Level 4
Galaxy M
Saiu uma atualização hoje e infelizmente não resolveu.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, G4BR13LL. Lamentamos pelo ocorrido. Recomendamos que teste em outra rede, persistindo faça a restauração para os padrões de fábrica. Antes faça o backup das suas informações e arquivos.

Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Persistindo, envie o relatório de erro através do App Samsung Members.

Evelimn1
Beginner Level 2
Galaxy M
Não adianta . Pode ser qualquer Wi-Fi essa *** do M52 tem uma dificuldade enorme de conectar , se souber disso não teria comprado . Até o plano de Internet troquei da minha casa achando que era a Internet mas não é. É essa *** mesmo
gastao
Active Level 3
Galaxy M

O m53 é excelente o Wi-Fi,  e o a34 é top em Wi-Fi..

Vendi o m52 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, G4BR13LL. Lamentamos pelo ocorrido. Recomendamos que teste em outra rede, persistindo faça a restauração para os padrões de fábrica. Antes faça o backup das suas informações e arquivos.

Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Persistindo, envie o relatório de erro através do App Samsung Members.

Renatozd
Beginner Level 3
Galaxy M

A conexão de wi-fi só funciona muito perto do roteador, um pouco longe fica conectando e caindo o tempo todo. Acabei de adquirir esse aparelho e já me arrependi

Members_x05pWg9
Beginner Level 4
Galaxy M

O M52 desconecta o tempo todo do wi-fi. Tenho um M51, e isso não acontece com ele.

gastao
Active Level 3
Galaxy M

Compre a 1 um dia o m52 5g e percebi que o Wi-Fi dele qdo vc liga demora conectar ,será que é normal.