G4BR13LL
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-23-2022 12:08 AM
Galaxy MOlá, ultimamente estou sofrendo muito com um problema que estou tendo no meu galaxy m52 5g de conexão de wifi, eu andei percebendo que essas quedas de conexão acontecem com bastante frequência em jogos, mas agora até em usos de aplicativos normais como YouTube ou Netflix eu estou tendo dor de cabeça, e como se já não bastasse somente a queda e si da conexão, percebo que o aparelho tem extrema dificuldade de entregar uma velocidade boa de Gb, até mesmo pra 100 GB, isso é um problema absurdo e que prejudica e lesa o consumidor. Alguém sabe como resolver? Ou se a Samsung vai resolver numa atualização futura? Andei pesquisando sobre esse problema, e me parece ser um problema crônico.
21 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
ValCun
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-23-2023 10:31 AM
Galaxy MTambem estou tendo esse problema de perder a conexao com a i ternet, mesmo estando conectado no wi-fi, fiz o teste com os dados moveis e acontece a mesma coisa, entao nao e um problema de conexao wi-fi
Infelizmente esse problema vem sendo reportado a mais de um ano e ate agora sem solução, ja restaurei a configuração de fabrica e nada ... sera que e um problema da lima M???
ValCun
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-25-2023 12:16 AM
Galaxy M
Acredito que identifiquei k que estava aco tecendo com o meu alarelho, estava ligado a Proteção de dados, porem nas co figuracoes esta opcao seria para os dados moveis e nao para o wi-fi, mas por alguma racao estava impexindo o uso de daados no wi-fi, na barra superior proximk a cameraa aparecia um triangulo com duas setas, que e o simbolo da protecao de dados, mesmo quando usava o wi-fi,
Desliguei a protecao de dados moveis, e ate agora nao travou mais a internet, espero que seja usso mesmo
Algumas vezes apareceu ate uma mensagem popup de usonde dados em segundo plano, mesmo estando no wi-fi
Desliguei a protecao de dados moveis, e ate agora nao travou mais a internet, espero que seja usso mesmo
Algumas vezes apareceu ate uma mensagem popup de usonde dados em segundo plano, mesmo estando no wi-fi

- « Anterior
- Próximo »