Tópico original:

Problemas com wifi do M52 5G

(Tópico criado em: 05-23-2022 12:08 AM)
2836 Exibições
G4BR13LL
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M

Olá, ultimamente estou sofrendo muito com um problema que estou tendo no meu galaxy m52 5g de conexão de wifi, eu andei percebendo que essas quedas de conexão acontecem com bastante frequência em jogos, mas agora até em usos de aplicativos normais como YouTube ou Netflix eu estou tendo dor de cabeça, e como se já não bastasse somente a queda e si da conexão, percebo que o aparelho tem extrema dificuldade de entregar uma velocidade boa de Gb, até mesmo pra 100 GB, isso é um problema absurdo e que prejudica e lesa o consumidor. Alguém sabe como resolver? Ou se a Samsung vai resolver numa atualização futura? Andei pesquisando sobre esse problema, e me parece ser um problema crônico.
21 Comentários
AVMS
Beginner Level 2
Galaxy M
Existe alguma solução para esse problema do M52 5G, de desconexão do Wi-Fi?
gastao
Active Level 3
Galaxy M

Tenho um m52 tb, e o meu tb cai direto o wifi . Creio que seja a tecnologia wifi 6 ,que a maioria dos roteadores usa a geração 5 do wifi. Possivelmente possa ser isso. E tem Horas que ele conecta, mas não funciona a Internet.  O m53 da minha esposa é wifi 5 e pega bem longe do roteador e não cai, top demais.  Mas o m52 só Jesus na causa.

0 Kudos
MMarinho
Active Level 1
Galaxy M
Estou com mesmo problema aqui, o celular M52 5G da minha esposa não fica na rede! Já redefini e nada... Nem na rede mesh, wi-fi do roteador nativo ou redes ubiquiti... Conecta fica um tempo e sai. Devo levar em autorizada? Celular tem poucos meses de uso!
Márcio_gamera
Beginner Level 5
Galaxy M
Também notei os problemas relatados com relação ao Wi-Fi. Uma demora excessiva para conectar e além disso quedas constantes da conexão! Tinha um A12 que era muito mais rápido e estável. A bateria do M52 também tem apresentado problemas de duração em relação ao A12, que durava muito mais! Sugiro que acionem a Samsung nos Procons e SAC para forçá-los a disponibilizar uma atualização que resolva esses problemas! Samsung NUNCA MAIS!
MMarinho
Active Level 1
Galaxy M
Márcio, clica no modo avião e depois volta pro normal. Aqui voltou a funcionar depois que fizemos isso! Deve ser algum bug.
0 Kudos
luuuuuukskwkwnsn
Beginner Level 4
Galaxy M
Gente é a conexão VPN. Exclui ela!!
Ewertonrcs
Active Level 1
Galaxy M
Que conexão VPN ? A minha esposa tem um M52 e tá tendo problemas direto. Ele não desconecta nem nada, mas tudo relacionado a Internet para por uns minutos. Tipo, WhatsApp, YouTube.
0 Kudos
lelasoares
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá, meu celular M52 está apresentando o mesmo problema relatado, como as mensagens são antigas alguém pode me informar se já tem alguma solução?
0 Kudos
Caleixoo
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá tenho um M52 G e esta com o mesmo problema.. Conexão wi fi fica caindo, tenho outros aparelhos ligados na mesma rede e funcionam normalmente....
arlucas
Beginner Level 2
Galaxy M
Tenho um M52 e após a última atualização alguns aplicativos não funcionam com wifi, quando coloco nos dados móveis não tem problema nenhum. Em outros aparelhos não tenho problema.