Tópico original:

Problemas na Tela (M31) após atualização

(Tópico criado em: 02-03-2021 09:03 PM)
928 Exibições
IsabelleNogueira
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Após a atualização do Android 11 + One UI 3.0, notei os seguintes bugs na tela:
- Vídeos de stories (Instagram) esverdeados e cores estouradas;
- Piscadas espontâneas.
Meu smartphone nunca sofreu quedas e possui apenas 2 meses de uso,
Alguém está passando por isso?
Obrigada!
6 Comentários
wander79
Active Level 1
Galaxy M
atualizei o meu e até agora tá tudo perfeito ficou top
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy M
os vídeos e storys piscando está acontecendo em vários aparelhos, meu S20+ esta assim também, postei aqui há uns dias e outros usuários comentaram que também estão passando por isso.
Só resta aguardar, nem o Hard reset resolveu o meu (diminuiu a frequência, estava em todos os vídeos, agora está acontecendo menos)
EnricoSB
Active Level 7
Galaxy M
No cronograma oficial era pra sair só em março! Será que não se precipitaram demais??? Na dúvida vou esperar pra atualizar...Já li que outra pessoa teve problemas com a câmera após atualizar...
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, IsabelleNogueira! Poxa! Fico triste em saber sobre a sua experiência. :( Isso ocorre somente neste aplicativo? 🤔

0 Kudos
andarilho67
Active Level 2
Galaxy M
o meu note 9 apos atualização a tela fica tremendo, perceptível especialmente em fundo claro, além dos problemas q tive de superaquecimento e bateria descarregando, acredito q isso deve ter danificado algum componente da tela
0 Kudos
EsteMesmo
Beginner Level 2
Galaxy M

Atualizei o meu M31 e também apareceu vários problemas como a tela piscando quando esta na tela bloqueio (isso sem ter alterado nenhuma função), bateria se esgotando rapidamente, a função da biometria não esta  funcionando com antes, já estou cogitando em restaurar o fone pela configuração de fábrica, só não fiz por que tenho muitos aplicativo que necessitam de configurações e permissões para funcionar, aí terei q refazr tudo e não estou muito disposto a isso.

0 Kudos