Tópico original:

Problemas no carregamento com o Galaxy M30

(Tópico criado em: 11-06-2020 07:23 PM)
262 Exibições
Erikles
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Recentemente estou tendo problemas no meu Galaxy M30, ele só quer carregar quando eu desligo ou reinício ele, pensei que fosse um problema por conta do uso, mas pesquise se mais alguém teve ou tem esse problema e várias pessoas relatam esse mesmo problema, já tentei falar com eles para ver se podem me ajudar, a Samsung falou que para eles me ajudarem eu teria que enviar meu aparelho e se caso eles encontrassem o problema, eu teria que pagar para eles concentrarem, fiquei triste com a notícia infelizmente não poderei pagar, e ficar sem meu celular pois é o único que tenho.
7 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Oi bom dia tudo bem?

Seu aparelho tem quanto tempo de uso?

Pode ser algum problema com o carregamento rápido se o seu aparelho tiver essa funcionalidade.
Tente desabilitar nas configurações e verifique se o problema é solucionado.
0 Kudos
Erikles
Beginner Level 4
Galaxy M
Não funcionou, tentei
0 Kudos
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Entendo..

Seu aparelho tem quanto tempo de uso?

A Garantia contra defeitos de fabricação são de 12 meses.

Se for necessário ir mesmo para assistência técnica se ainda tiver na garantia, os técnicos iram analizar seu telefone e se for um problema de fabricação será consertado de forma totalmente gratuita, porém se o problema não for coberto pela garantia eles iriam emitir um orçamento para você.

Você pode encontrar uma assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou se preferir você pode ligar:
Capitais e grandes centros 4004-0000
Demais cidades e regiões 0800 555 0000
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Erikles! Lamento por essa experiência. 😔 Foi passado algum procedimento pelo suporte, como o reset ou otimização do aparelho? 

Soldadao
Beginner Level 2
Galaxy M
Boa noite!!! o meu também!!! eu formatei e não funcionou. Isso tudo dps da atualização do Android 10, e eu vi mais gente falando a mesma coisa.
Começou a ocorrer problemas dps da atualização pro Android 10. Por que isso???
0 Kudos
RodrigoAlves2021
Beginner Level 5
Galaxy M
Estava acontecendo com o meu aparelho, fiz restauracao de fabrica e solucionou o problema
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Que maravilha, RodrigoAlves2021! Fico feliz que tenha dado tudo certo. 🤗

0 Kudos