Tópico original:

Problemas no pagamento no Galaxy story via samsung pay

(Tópico criado em: 01-03-2024 03:49 PM)
682 Exibições
Eliene_
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Gente vi que galaxy story tava dando uns cupons de desconto em games é resolvi comprar v-Bucks no fortnite para meu filho mas infelizmente não estou conseguindo mesmo tentando em varios cartões é não vai pois aparece essa seguinte mensagem na apos o pagamento. "Seu pedido foi recusado para proteger você de possíveis fraudes. Tente novamente mais tarde ou entre em contato ao serviços de atendimento ao cliente para obter novas informações."
Realmente não sei oque fazer :(

13 Comentários
lincolnn
Active Level 6
Galaxy M
Estou com o mesmo problema, até agr não achei nenhuma solução
Eliene_
Active Level 1
Galaxy M
Tá tenso a situação...
andrelrf
Active Level 8
Galaxy M
Vou tentar isso depois
andrelrf
Active Level 8
Galaxy M
Tentei agora e tive o mesmo problema
Eliene_
Active Level 1
Galaxy M
Poxa, é triste quando acontece esse tipo de coisa 😓
andrelrf
Active Level 8
Galaxy M
Não tenho ideia de qual seja o problema, o cupom ainda vai durar por algum tempo, talvez depois funcione!
VHSilverio
Active Level 3
Galaxy M
Ao que parece, o problema está na aba de compras da própria Epic. Por padrão, o único meio de efetuar compras no Fortnite é pela Epic Games, está em questão é pela Samsung Store.. no Android... tem uma opção em configuração na aba Conta que vc pode selecionar o meio de compra Android... e alterar para Samsung... se vc tem conta vinculada com a do PC (como eu) pode enfrentar um problema de que a conta não identifica que vc tá no celular e não dá essa opção:/ e nessa parte não sei oq fazer
0 Kudos
adriano80
Active Level 3
Galaxy M
Alguém descobriu oque acontece e como resolver ?
Luquetax
Active Level 3
Galaxy M
Nada ainda meu patrão, fiquei 40 minutos como suporte da Samsung e só sabem encher linguiça.
0 Kudos