Tópico original:

Problemas no touch do M52 5G

(Tópico criado em: 11-25-2022 09:22 AM)
212 Exibições
Erickviana
Active Level 2
Opções
Galaxy M
De uns dias pra cá, reparei que o touch para de funcionar em alguns lugares ( entre segudos, volta a funcionar) .  Verifiquei também atualizações ,  onde foi feita em Julho deste ano, sendo que a linha M recebe atualizacão de segurança Trimestral ( de 3 em 3 meses) . Quase Dezembro é nada de atualizações de segurança . O problema dos aparelhos da Samsung é o suporte que deixa muito a desejar.

6 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy M
Eita Erick, que problema chato hein?
Vou indicar uma configuração que talvez ajude.

Vá em configurações >> Visor >> e ative a "Sensibilidade de toque". Talvez ajude.
Mas pode ser uma questão de bug do sistema mesmo.
Erickviana
Active Level 2
Galaxy M
Olá, Leo!
Cara, eu ativei essa opção quando comprei. Tenho certeza que é um bug mesmo.
Mas valeu pela dica!
leoh05
Expert Level 5
Galaxy M
Então, recomendo que acesse aba aba suporte, clicando no canto inferior direito, e depois em "Ver testes de diagnóstico".
Recomendo que faça o teste da tela de toque e veja se o resultado é satisfatório.Screenshot_20221125_093128_1000028265_1669379488.jpgScreenshot_20221125_093148_1000028267_1669379508.jpg
0 Kudos
Tubydi
Active Level 5
Galaxy M
Por aqui tbm mano
0 Kudos
ALEMORO
Active Level 4
Galaxy M
Atualização era pra vir esse mes mais acho que eles vão jogar pra dezembro e olha lá , nunca mais compro linha M apesar do celular ser ótimo.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Erickviana. Como vai?
As dicas dos members ajudaram a sanar o seu problema? Se o problema persistir, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos