Tópico original:

Protocolos não respondidos. Assistência técnica quebrou meu celular. Problema na tela após atualizar

(Tópico criado em: 06-07-2024 12:34 PM)
291 Exibições
Members_CykkrwN
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Não sei como funciona aqui, mas vou dizer o que aconteceu na esperança de alguém me ajudar. Possuo um Galaxy M52, e após uma atualização de sistema Android o celular reiniciou com uma risca rosa na vertical da tela (pelo o que pesquisei, vários aparelhos apresentaram o mesmo problema de um tempo pra cá). Como pesquisei ser um problema com recorrência, fui até uma assistência da Samsung saber se existia alguma forma da Samsung cobrir os reparos, mesmo estando fora da garantia, afinal foi algo que surgiu após uma atualização de sistema. Chegando na assistência  e mostrei o problema e não sabiam de nada, mas deixei para analise, no mesmo dia me enviaram um orçamento dizendo que teria que trocar a tela. Recusei a proposta já que não era a intenção pagar pelo reparo. Fui retirar o aparelho e ao chegar na Assistência ele não estava ligando. Questionamos o técnico e ele disse que já chegou daquela forma. E ai começa a saga, como que o celular chegou daquela forma se tive que mostrar para a atendente que esta ligando e tinha uma risca rosa na tela? E como ele foi capaz de passar um orçamento se não estava ligando? 

Falamos para o técnico colocar para carregar, ele se recusou e disse que não pode colocar celular para carregar, e não soube responder como foi passado o orçamento sem ver o real problema. Resumindo, me recusei a retirar o aparelho sem funcionar. Eles começaram a ameaçar sobre o descarte do aparelho, se recusaram a prestar qualquer ajuda para resolver o problema e quando fui filmar como o celular estava sem ligar, me ameaçaram de chamar a segurança do local. 
Abri 3 protocolos de reclamação a 20 dias e a Samsung não me responde, e cancelam os protocolos dizendo que não estão conseguindo entrar em contato, sendo que me chamaram por Whatsapp, e assim que você responde a mensagem eles não dizem mais nada. O telefone com o Ramal que me passaram ninguém atende, ja tentei mais de 20 vezes e já cheguei a ficar mais de 40 minutos na fila de espera somente para a ligação cair. O email que me passaram da responsável também não respondem.

Resumindo, estou correndo o risco da Assistência técnica descartar meu celular, não respondem as reclamações em aberto, cancelam sem entrar em contato. A assistência não esta nem aí, a Samsung muito menos, e os atendentes por telefone e Whatsapp não sabem o que fazer a não ser dizer pra aguardar o contato que nunca chega. Se alguém souber de alguma forma de me ajudar serei muito grato.

3 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy M
Boa tarde. Uma coisa que me ajudou muito nesses casos foi expor o problema no site Reclame Aqui. Por ter uma abrangecia nacional as fabrica se mordem de medo de relatos postados lá. .. se não resolver nada abra uma reclamação no Procon.. se não resolver vai ter que acionar as pequenas causas... guarde tudo relacionado ao seu caso... esse vídeo.. comprovante que deixou o celular na loja etc .. vais precisar caso precise entrar na justiça. Boa sorte.
4RL3N
Active Level 6
Galaxy M
Mds que história horrível, boa sorte pra resolver esse perrengue
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Members_CykkrwN. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos